Jads & Jadson lançam álbum completo “20 Anos de História”

Dupla disponibiliza nas plataformas digitais as sete últimas faixas do projeto e traz “Letras Garrafais” como música de trabalho

 

Jads & Jadson, considerados os “brutos do sertanejo” por ainda conseguirem manter em evidência suas raízes caipiras, liberaram recentemente a versão completa do álbum “20 Anos de História” pela Som Livre – ouça aqui.

 

As últimas sete faixas do projeto – que totaliza 20 músicas – já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. São elas: “Outra Pessoa”, “Cavalo de Tróia”, “Dom Brasileiro” com participação de Mayck & Lyan, “Coração Idiota”, “Então Confia” e as regravações dos hits “Jeito Carinhoso” e pot-pourriNa sua Estante / Ando Falando Sozinho / Com Todos Menos Comigo”, todas acompanhadas de registro audiovisual no canal oficial da dupla no YouTube – assista aqui.

 

A canção escolhida como música de trabalho é “Letras Garrafais”, que já ultrapassa mais de 3 milhões de views na plataforma de vídeos e está entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil. Composta por Moura, Tunico e Henrique Tranquero, a canção fala sobre a desconfiança de uma terceira pessoa no relacionamento. O refrão dá o tom: “Sem falar você me disse / Palavras tão difíceis de escutar / Tá doendo o que eu tô lendo / Escrito em letras garrafais no seu olhar / Infelizmente / Tem gente entre a gente”.

 

Gravado ao vivo em abril, na casa de shows Villa Country, em São Paulo, o projeto conta com produção musical de Flávio Guedes reuniu canções que foram essenciais para construir a trajetória de sucesso dos artistas, além das participações especiais das duplas Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões e Mayck & Lyan.

 

O repertório do projeto audiovisual foi dividido em dois EPs. O primeiro foi lançado em julho, com sete faixas: “É Da Roça Que Sai”, “Chá de Saudade”, “Por Álcool Abaixo (ft. Matogrosso & Mathias)”, “Poeirão”, “Cara Na Porta”, “Porteiro” e “Casa Caída” e que somam mais de 8 milhões de views no YouTube. Já o segundo volume foi disponibilizado no mês de agosto e reúne já conhecidas do público “A Vida É Assim” e “Desabafo de Paixão”, além de ter apresentado as inéditas “Letras Garrafais”, “Era Pra Ser”, “Moça Granfina” e “Alô Chorado”.

 

Estamos felizes com a repercussão desse projeto que é tão especial para a gente e só temos a agradecer a receptividade e o carinho do público. O foco é continuar trabalhando na divulgação e por este ano pode ser que a gente grave mais uma música”, adianta a dupla.
Conhecidos pela mescla do sertanejo raiz com o estilo moderno de composição, os irmãos sul-mato-grossenses criaram nessas duas décadas uma identidade única, que tem o timbre de voz acentuado como principal característica. Mas engana-se quem pensa que o sucesso de Jads & Jadson se limita ao público regional e nichado do sertanejo bruto. Nestes 20 anos de carreira – que renderam 13 álbuns e sucessos diversos -, os números provam que a dupla furou a bolha: são mais de 1,2 bilhão de plays em seu canal oficial no YouTube, 420 milhões de streams nas plataformas de áudio e 1,3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify

 

Álbum “Jads & Jadson – 20 Anos de História” – Jads & Jadson

Lançamento Som Livre 

 

1) É da Roça que Sai – Jads & Jadson

2) Chá de Saudade – Jads & Jadson

3) Por Álcool Abaixo – Jads & Jadson, Matogrosso Mathias

4) Poeirão – Jads & Jadson

5) Cara Na Porta – Jads & Jadson

6) Porteiro – Jads & Jadson

7) Casa Caída – Jads & Jadson

8) Letras Garrafais – Jads e Jadson

9) Alô Chorado – Jads e Jadson

10) A Vida é Assim – Jads & Jadson, Rionegro & Solimões

11) Era pra Ser – Jads & Jadson

12) Moça Granfina – Jads & Jadson

13) Na sua Estante / Ando Falando Sozinho / Com Todos Menos Comigo – Jads & Jadson

14) Desabafo de Paixão – Jads & Jadson

15) Outra Pessoa – Jads & Jadson

16) Cavalo de Tróia – Jads & Jadson

17) Dom Brasileiro – Jads & Jadson, Mayck & Lyan

18) Coração Idiota – Jads & Jadson

19) Jeito Carinhoso – Jads & Jadson

20) Então Confia – Jads & Jadson

 

Sobre Jads & Jadson

 

Irmãos, Jads e Jadson tiveram os seus primeiros sucessos nas rádios do Brasil a partir de 2003, e essas canções já mostravam a personalidade indiscutível dos dois artistas. De lá pra cá, a dupla lançou 13 álbuns, 4 DVDs e diversos singles e vídeos, que somam mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube e milhões de plays nas plataformas de áudio. Uma das responsáveis por manter viva as tradições do sertanejo raiz, agregado ao estilo moderno de composição, a dupla criou sua própria identidade, que tem como uma das principais características o timbre de voz diferenciado. O projeto audiovisual “Jads & Jadson – 20 anos de História” mostra como foi a consolidação dessa trajetória e chega às plataformas digitais pela Som Livre ao longo do segundo semestre de 2022.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic