Mari Fernandez lança “bundle” com faixas inéditas

Ouça AQUI!

 

Mari Fernandez em dose dupla e para lascar o coração como ela gosta. Recentemente, a cantora trouxe de presente aos fãs duas canções novas: “Cão Sem Dono” e “Quando Tem Sentimento”. Esse é o primeiro lançamento que ela faz após o grande sucesso do seu audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza”, que ficou em primeiro lugar no Spotify e na Deezer.

 

A artista mostra mais uma vez seu talento e versatilidade com duas faixas com pegadas diferentes. A primeira “Cão Sem Dono” traz uma volta por cima de uma mulher que manda para longe aquele ex que só quer bagunçar seu coração e sua vida. O refrão passa o recado: “Depois que me abandona, me deixa de lado, quer beijar a minha boca? Procura outra!” Já a segunda, “Quando Tem Sentimento”, composta por Mari, é uma declaração de amor com todas as letras e a sinceridade de quem está apaixonada. “Tô preparada pra trocar vida de farra por você, preparada pra construir uma vida do seu lado. Eu te amo, é inexplicável! Tô preparada pra abrir mão do meu orgulho quando a gente briga e se for preciso eu tô disposta a mudar. Eu te amo e pra sempre vou te amar”. Uma baladinha mais romântica e que mostra um outro lado da cantora e seu estilo plural.

 

“Estava doida para apresentar essas canções para o público. Cantei no meu show no CTN e a repercussão foi incrível. Agora todos os meus fãs vão poder curtir e cantar junto esses dois singles. Amei o resultado e tenho certeza que as pessoas também vão se identificar”, comenta a cantora que vem conquistando o Brasil com seus hits e carisma.

 

Sobre Mari Fernandez

 

Com apenas 21 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento como cantora e compositora, ela soma mais de 07 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 850 milhões de visualizações no Youtube. A artista também conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”.  O projeto contou com a participação especial de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro. O álbum ficou em primeiro lugar no Spotify e no Deezer.  Mari também se consagrou como a segunda artista mais ouvida no stream.

 

Colecionando números e conquistas, recentemente, foi considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande, maior festa do nordeste. Mas não é só por lá que ela faz sucesso. Mari é a 2ª artista feminina mais ouvida do Spotify e a 4ª do Youtube. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a outros países como: Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda e Austrália só para citar alguns que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.

 

Agora, a jovem que estourou no TikTok com o single “Não, Não Vou” e ganhou as playlists dos aplicativos de música, deu mais um passo importante na carreira, em 2022. Ela também lançou o primeiro evento com a sua assinatura, o “Mari Sem Fim”, um show para testar literalmente o limite do público, pois não tem hora para terminar. A estreia aconteceu no final de julho, em Fortaleza, com mais de 20 mil pessoas presentes e o projeto está percorrendo as principais capitais do país arrastando multidões.

 

Sobre Filtr Lab

 

O Filtr – originalmente marca global de playlist da Sony Music – evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, como o canal Filtr Brasil no Youtube, FILTR Live e o Filtr Makers.

 

A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música. Acompanhando este conceito, a Sony Music Brasil lança Filtr Lab, programa que trará destaque para dez vozes em ascensão por ano. Mari Fernandez foi a primeira delas, seguida da dupla Lucca e Mateus, da cantora Brisa Star, do cantor e produtor Biu do Piseiro e agora MD Chefe.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 09/09/1996, há exatamente 30 anos era lançado o 10° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "New Adventures In Hi-Fi".

Integrantes:

Bill Berry – drums, percussion
Peter Buck – guitar, mandolin, bouzouki, bass guitar
Mike Mills – piano, backing vocals, synthesizer
Michael Stipe – lead vocals, synthesizer

Tracklist 

How the West Was Won and Where It Got Us
The Wake-Up Bomb
New Test Leper
Undertow
E-Bow the Letter
Leave
Departure
Bittersweet Me
Be Mine
Binky the Doormat
Zither
So Fast, So Numb
Low Desert
Electrolite

#rem #adventuresinhifi #boomerangmusic
Em setembro de 1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Capital Inicial @capitalinicial "Independência".

Integrantes:

Dinho Ouro Preto @dinhoouropreto - vocal e guitarra
Loro Jones @lorojones37 - guitarra, violão e vocais
Flávio Lemos @flaviolemos - baixo elétrico
Fê Lemos @felemos - bateria
Bozo Barretti @bozzo.barretti - teclados e vocais

Participações especiais de João Barone (Os Paralamas do Sucesso), George Israel (Kid Abelha) e Everson Cândido.

Capa - Ico Ouro Preto

Faixas:

01. Independência - 3:04
02. Autoridades - 3:51
03. Palavras Ao Vento - 3:22
04. Porque Nós Ficamos Juntos - 5:20
05. Arrepio - 3:53
06. Espelho No Elevador - 3:21
07. Fantasmas - 3:51
08. Descendo O Rio Nilo - 3:51
09. Prova - 4:23
10. Vem Bater No Meu Tambor (Rotina Positiva) - 3:36

#capitalinicial #independência #boomerangmusic
Hoje, 09/09, é aniversário do cantor Daniel @cantordaniel que completa 58 anos.

#daniel #happybirthday #boomerangmusic
Em 09/09/1992, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Rush @rush 
“Signals”.

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)
Additional musicians: Ben Mink (Violin)

Track list:

	1.	Subdivisions
	2.	The Analog Kid
	3.	Chemistry
	4.	Digital Man
	5.	The Weapon
	6.	New World Man
	7.	Losing It
	8.	Countdown

#rush #rushband #geddylee #alexlifeson #neilpeart
Em 09/09/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio do cantor e compositor Alejandro Sanz @alejandrosanz "Más".

Tracklist 

1.Y, ¿Si Fuera Ella? 5:22
2.Ese Último Momento 5:04
3.Corazón Partío 5:46
4.Siempre Es De Noche 4:47
5.La Margarita Dijo No 4:52
6.Hoy Que No Estás 5:10
7.Un Charquito De Estrellas 4:50
8.Amiga Mía 4:48
9.Si Hay Dios... 5:36
10.Aquello Que Me Diste 4:46

#alejandrosanz #boomerangmusic #mas
Hoje, 09/09, é aniversário do cantor, compositor e integrante do duo Eurythmics @eurythmicsmusic Dave Stewart @davestewarteurythmics que completa 74 anos.

#davestewart #boomerangmusic #Eurythmics
Em 09/09/1977, há exatamente 49 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio do cantor e compositor Iggy Pop @iggypopofficial "Lust For Life".

Iggy Pop e banda

Iggy Pop – vocais
David Bowie – teclado, piano, órgão, Backing vocals
Carlos Alomar – guitarra, backing vocals
Ricky Gardiner – guitarra, backing vocals
Warren Peace - teclado e backing vocals em "Turn Blue"
Tony Sales – baixo, backing vocals
Hunt Sales – bateria, backing vocals

Repertório:

1. Lust For Life 
2. Sixteen 
3. Some Weird Sin 
4. The Passenger 
5. Tonight 
6. Success 
7. Turn Blue 
8. Neighborhood Threat 
9. Fall In Love With Me

#lustforlife #iggypop #boomerangmusic
Hoje, 08/09, é aniversário da cantora e compositora P!nk @pink que completa 47 anos

#pink #happybirthday #boomerangmusic