JASON MRAZ ANUNCIA “LALALALOVESONGS”, COLETÂNEA DE BALADAS ICÔNIC

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS SUCESSOS DE JASON MRAZ!

 

ÁLBUM CHEGA ÀS LOJAS E PLATAFORMAS DIGITAIS DIA 11 DE FEVEREIRO

 

Duas vezes vencedor do Grammy e homenageado do Songwriters Hall of Fame, Jason Mraz anunciou hoje “Lalalalovesongs”, uma coletânea de músicas românticas icônicas de Mraz, incluindo “I’m Yours” (certificada com Diamante pela RIAA) “I Won’t Give Up” (6x Platina pela RIAA), “Have It All” (Platina pela RIAA) e o dueto vencedor do Grammy, “Lucky”, além de vários outros hits e uma favorita dos fãs ainda não anunciada e nunca antes lançada como faixa bônus na versão digital álbum apenas – qual será?

 

“Eu me sinto tão LaLaLaLucky por compartilhar essas músicas novamente neste novo álbum”, disse Mraz. “O amor tem sido um tema quase constante na minha escrita, e esse disco realmente brilha nisso, ampliando ainda mais a mensagem. Muito amor aos meus ouvintes, à Atlantic e à Rhino por esse lançamento tão especial!”

 

“Lalalalovesongs” abre com o sucesso mundial de Mraz “I’m Yours”, que é a faixa mais reproduzida da década de 2000 (2000-2009) por um artista solo no Spotify, com quase 1,3 bilhão de streams, e a segunda faixa mais tocada da década de qualquer artista no Spotify. Além disso, a música ultrapassou recentemente 2,5 bilhões de streams globais em todas as plataformas de áudio e vídeo. “I’m Yours” também foi a primeira música a chegar ao topo dos charts da Triple A, Adult Top 40, Mainstream Top 40 e Adult Contemporary, marcando presença por 76 semanas e estabelecendo um recorde na época para a mais longa corrida aos charts na história da Billboard. Para comemorar esses marcos, o vídeo original da faixa foi atualizado para 4K junto com a estreia de um novo vídeo de Mraz, onde ele conta a história da música, desde o início até seu desenvolvimento gradual de favorito dos fãs para um single Top 10 da Billboard, e o impacto disso em sua carreira musical.

 

Clique e confira o novo vídeo com a história de “I’m Yours”:

https://www.youtube.com/watch?v=Tt_AIYyU_uI

 

Desde o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio de 2002, Waiting for My Rocket to Come, Mraz ganhou certificações de platina e multi-platina em mais de 20 países, enquanto se apresentava em todos os sete continentes, incluindo um set acústico intimista em um iceberg na Antártida enquanto estava em uma viagem para aumentar a conscientização sobre as mudanças climáticas. Os lançamentos de Mraz geraram 7,5 bilhões de streams e mais de 12,5 milhões de álbuns e equivalentes até o momento.

 

Mraz está atualmente compondo novas músicas para um novo lançamento ainda este ano. Ele lidera a Jason Mraz Foundation, que apoia programas focados na educação artística inclusiva e no avanço da igualdade. Sua Mraz Family Farms está comprometida com a paz no mundo por meio da agricultura orgânica regenerativa, comércio justo e palavras gentis. Ele lançou seu último álbum, “Look For The Good”, em 2020.

 

Confira a tracklist de “JASON MRAZ: LALALALOVESONGS”:

 

1. I’m Yours
2. Lucky – Jason Mraz & Colbie Caillat
3. I Won’t Give Up
4. You and I Both
5. The Woman I Love
6. Let’s See What The Night Can Do
7. Have It All
8. Love Someone
9. Sleeping to Dream
10. I’m Coming Over
11. A Beautiful Mess
12. Bonus Track (digital only)

 

Confira todos os sucessos de Jason Mraz, clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC