João Klein lança o single “Carta Para Ninguém”

O cantor paulistano João Klein lança o single “Carta pra Ninguém”, pela Sony Music. A música, que será apresentada com áudio e videoclipe, abre os projetos do artista no ano de 2021. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe no YouTube, no dia 02 de abril, sexta-feira.

 

Em “Carta para Ninguém”, o cantor fala sobre o desejo, quase que universal, de se apaixonar por alguém que ainda não existe pra viver tudo o que sonha. A descrição de cada detalhe desenha uma história completa digna de romance de filme que é muito bem representada através de lindas cenas do clipe que foi filmado em plano sequência.

 

A melodia guiada pela guitarra e acompanhada pelo piano, que dança ao longo da música inteira, cria um ambiente intimista e romântico com referências de jazz e R&B. “Eu sempre fui muito apaixonado, sempre busquei encontrar alguém realmente especial pra ficar e dividir a vida. Escrevi essa letra na tentativa de compilar tudo o que, pra mim, envolve essa troca, de coisas pequenas a grandes, ‘superficiais’ a essenciais. Confesso que a pandemia deu uma forcinha pra externar a carência que o isolamento potencializou, e daí nasceu “carta pra ninguém”, conta o cantor.

 

“É meu clipe favorito até aqui. Ver algo que saiu da nossa cabeça sendo executado sempre é incrível, mas nesse caso tinha muita coisa pra impedir que realmente saísse e no fim, saiu, e mais lindo do que nunca. A referência principal são os musicais hollywoodianos, como lalaland. A luz baixa, o charme do local (Whiplash Bar) somado com a classe do traje (Camargo Alfaiataria) foram essenciais pra propor o clima romântico que a música pede. Acredito que esse clipe tenha sido o maior desafio que tive até agora artisticamente falando, porque explorei uma estética que nunca tinha tentado antes (one take) e não fazia ideia do quão complicado poderia ser. Se minha equipe não tivesse me apoiado e acreditado tanto não sairia do jeito que saiu.”, declara o cantor.

 

A produção da música foi feita pelo produtor musical maBê (banda FLY, Fiuk, Mharessa, entre outros) e lançada pelo selo Angorá Music em parceria com a gravadora Sony Music. Sendo o último single do artista antes do lançamento do seu primeiro álbum que é esperado para junho.

 

Sobre João Klein

Seu primeiro contato com a música começou com sua participação em corais religiosos, mas a paixão cresceu quando a oportunidade de tocar seus primeiros acordes no violão surgiu. Depois disso, a música passou a fazer parte da sua vida em todos os momentos.

 

Com apenas 13 anos, João compôs sua primeira música e hoje já conta com mais de 70 composições. Em outubro de 2019, lançou o seu primeiro EP “Extraordinários Agoras” que já conta com mais de 500 mil plays.

 

Após seu lançamento, o artista fechou um contrato com o selo Angorá Music com distribuição pela Sony Music Entertainment.

 

Em 2020, João abriu seu coração para seus ouvintes e se dedicou ao lançamento de 6 singles que já preparam o seu público para o que vem em 2021.

 

instagram: @eujoaoklein

 

Ouça agora em todas as plataformas “Carta pra Ninguém” : https://JoaoKlein.lnk.to/cartapraninguem

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa Sony Music