João Mar, em parceria com a Sony Music, lança a faixa “Num Love” trazendo à tona temas importantes como reciprocidade

A canção, primeiro single de seu novo álbum AMAR, estará disponível em todas as plataformas digitais

  

João Mar lança o single inédito “Num Love” pela Sony Music. A canção será a primeira que representará o início dos lançamentos do álbum “AMAR”. A faixa, que chega com um belo recado sobre importantes sentimentos, entre eles, reciprocidade, afeto e respeito no relacionamento, já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio .

 

Para o cantor e compositor João Mar, todas as faixas a serem apresentadas do novo álbum são especiais, mas “Num Love” realmente o prendeu de forma diferente. A música é uma mistura de maneira perfeita o pop leve com as produções atuais da Califórnia, sem deixar de lado os elementos orgânicos, como sintetizadores e drum’s.

 

“Dentro do trabalho todo, esta foi a música que eu mais consumi nos últimos tempos. Conseguimos trazer muitas referências estrangeiras e mais do que isso, colocá-las em prática, chegando em um resultado que me satisfez por completo, como interprete e compositor.”, conta João.

 

Produzida por Jards, assim como todo o projeto, a melodia dá o tom ao que vem por aí até dezembro, percorrendo os próximos lançamentos por vários ritmos, como pop, dois “funks bonitinhos”, reggae e MPB, em uma mistura para todos os gostos.

 

O cantor faz questão de ressaltar também: “Me sinto realizado com o resultado que eu e Jards alcançamos. E pra mim, isso não tem preço, quando trabalhamos com nossa verdade temos certeza que nossa arte tocará muitos outros coração, afinal, foi colocado muito amor em todos os processos”.

 

E este EP não é apenas um trabalho musical, mas também uma revista digital (AMAR View), criada pelo próprio cantor, compositor e designer. A junção dos títulos das faixas resume uma história de amor, inspirando-se para a identidade visual nas principais revistas de moda do mundo.

 

Cada música será uma edição da revista, que será lançada nas redes sociais de João Mar e terá uma cor de arco-íris para representar todas as formas de amor. A capa do álbum, por sua vez, será branca para representar a paz neste meio.

 

João Mar afirma sua versatilidade sem perder a essência e cria um álbum atemporal. Provando seu talento e o porquê coleciona mais de 30 milhões de plays e 5 milhões de ouvintes anuais.

 

Este é o primeiro álbum da parceria entre João Mar e Sony Music Brasil. “Fiz o possível e o impossível para tirar esse projeto do papel em meio à pandemia e tudo que está acontecendo no nosso país. Mas só de ouvir o resultado todo o esforço já valeu a pena.”, finaliza o artista.

 

Sobre JOÃO MAR

 

O criador do “Funk Bunitin”, lançado pela Sony Music em 2019 e cantor do remake de Jorge Ben Jor “País Tropical”. Radicado no Rio de Janeiro, João Mar tem se destacado diariamente no universo digital em milhares de cidades espalhadas pelo mundo, com mais de 5 milhões de ouvintes anuais e 26 milhões de streams só no Spotify.

 

O remake de País Tropical de Jorge Ben Jor, que saiu da parceria entre João Mar e Joe Kinni, já ultrapassou a marca de 8 milhões de streamings e vem agitando as pistas do mundo inteiro, bem como o programa “Caldeirão do Huck” da Rede Globo, Jovem Pan, Rádio Transamérica e outras diversas estações FM.

 

Além de País Tropical, seus mais de 45 lançamentos digitais e de sua parceria com o ator e humorista Marcelo Adnet na música “Bonita Demais”, João Mar também emplacou a versão acústica e o remix do sucesso dos anos 90 “Quero Te Encontrar” (Acoustic) de Buchecha.

 

O cantor, compositor, produtor e intérprete aborda diversos gêneros e atualiza diariamente seu trabalho, trazendo à tona tudo o que gosta de ouvir, cantar e interpretar; “Seja pop, seja bossa, seja axé, é de música que estamos falando”.

 

Ouça agora “Num Love”:   https://SMB.lnk.to/numlove

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Sony Music