Joelma lança EP na véspera da estreia da turnê “Isso é Calypso”

O álbum conta com quatro músicas, sendo três regravações e uma inédita.

 

Na véspera de subir aos palcos pela primeira vez para apresentar sua nova turnê “Isso é Calypso”, a cantora Joelma lança hoje (7) o EP homônimo à turnê / parte 2 em todas as plataformas digitais, via ONErpm. Contendo três regravações de sucessos e uma música inédita, o álbum foi lançado com o objetivo de resgatar a nostalgia e momentos importantes dos seus 28 anos de carreira.

 

Ouça “Isso É Calypso, EP 2”

 

Dentre elas, estão: “Um Beijo Seu”, “Primeiro Amor”, “Disco Voador” e a inédita “Pará Calypso”. Além de áudio, as músicas vão ganhar videoclipes especiais, gravados ao vivo com sua banda e balé, repleto de efeitos especiais, figurinos diferenciados e muita dança. O primeiro sairá ao meio-dia em seu canal oficial do YouTube e o restante será liberado semanalmente para os fãs. “Tô na melhor fase da minha carreira e muito feliz em mostrar minha cultura, o ritmo calypso e tantas novidades nesta turnê. Neste álbum e na parte 1 eu quis resgatar sucessos, colocar novas roupagens e trazer também uma música inédita que meus fãs estavam pedindo. É um esquenta pra esse show especial, espero que gostem.”, comenta Joelma, que estreia a turnê em São Paulo/SP na casa de shows CTN (Centro de Tradições Nordestinas) amanhã, dia 8 de abril.

 

Vale ressaltar que a turnê “Isso é Calypso” vai rodar o Brasil durante 1 ano e já tem gravação de DVD confirmada para dia 14 de maio em Manaus/AM.

 

Assista “Pará Calypso”

 

“Isso É Calypso, EP 2” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

YouTube | Spotify | Deezer | Instagram | Site Oficial

 

Sobre Joelma: Considerada a rainha do calypso e do Norte de acordo com público e mídia, Joelma da Silva Mendes é cantora, dançarina, coreógrafa, compositora, estilista e empresária. Nascida em Almeirim, no interior do Pará, iniciou sua carreira artística em 1994 e, desde então, trilhou um caminho que a consagrou como uma das artistas mais populares do país.

 

Com 28 anos de estrada, Joelma integrou a banda Fazendo Arte em 1995 e, de 1999 a 2015, foi a líder da Banda Calypso, que ficou conhecida e bateu recordes absolutos na vendagem de discos no país, tornando-se a única banda a ganhar o prêmio de diamante quíntuplo.

 

Em 2016 Joelma iniciou sua carreira solo e, desde então, vem construindo com bas

es sólidas e fãs fiéis sua trajetória de muito sucesso, força, garra, conquistas e prêmios. Com DVDs gravados em SP e Goiânia, EPs, videoclipes e singles, turnês nacionais e internacionais, a artista paraense tem mais de 22 milhões de discos vendidos, 10 milhões de seguidores nas redes sociais, indicações ao Grammy Latino, premiações nacionais e milhares de visualizações na internet.

 

Sobre a ONErpm: Fundada em 2010, a ONErpm é uma empresa global de soluções de música com 26 escritórios e estúdios em 16 países. Abrangendo distribuição, soluções de gravadoras, produção de conteúdo, distribuição e um grupo de marketing inovador que inclui equipe interna que cuida de anúncios e influenciadores, a ONErpm tem um histórico ao oferecer suporte local e global a artistas e criadores em qualquer estágio de suas carreiras.

 

Além disso, a tecnologia da ONErpm oferece aos criadores e proprietários de conteúdo uma infinidade de ferramentas de distribuição/serviços, inteligência de negócios, contabilidade e soluções globais de pagamento, facilitando as operações diárias em um ambiente de negócios de música cada vez mais complexo, global e dinâmico. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações ONErpm