Joelma lança EP na véspera da estreia da turnê “Isso é Calypso”

O álbum conta com quatro músicas, sendo três regravações e uma inédita.

 

Na véspera de subir aos palcos pela primeira vez para apresentar sua nova turnê “Isso é Calypso”, a cantora Joelma lança hoje (7) o EP homônimo à turnê / parte 2 em todas as plataformas digitais, via ONErpm. Contendo três regravações de sucessos e uma música inédita, o álbum foi lançado com o objetivo de resgatar a nostalgia e momentos importantes dos seus 28 anos de carreira.

 

Ouça “Isso É Calypso, EP 2”

 

Dentre elas, estão: “Um Beijo Seu”, “Primeiro Amor”, “Disco Voador” e a inédita “Pará Calypso”. Além de áudio, as músicas vão ganhar videoclipes especiais, gravados ao vivo com sua banda e balé, repleto de efeitos especiais, figurinos diferenciados e muita dança. O primeiro sairá ao meio-dia em seu canal oficial do YouTube e o restante será liberado semanalmente para os fãs. “Tô na melhor fase da minha carreira e muito feliz em mostrar minha cultura, o ritmo calypso e tantas novidades nesta turnê. Neste álbum e na parte 1 eu quis resgatar sucessos, colocar novas roupagens e trazer também uma música inédita que meus fãs estavam pedindo. É um esquenta pra esse show especial, espero que gostem.”, comenta Joelma, que estreia a turnê em São Paulo/SP na casa de shows CTN (Centro de Tradições Nordestinas) amanhã, dia 8 de abril.

 

Vale ressaltar que a turnê “Isso é Calypso” vai rodar o Brasil durante 1 ano e já tem gravação de DVD confirmada para dia 14 de maio em Manaus/AM.

 

Assista “Pará Calypso”

 

“Isso É Calypso, EP 2” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

YouTube | Spotify | Deezer | Instagram | Site Oficial

 

Sobre Joelma: Considerada a rainha do calypso e do Norte de acordo com público e mídia, Joelma da Silva Mendes é cantora, dançarina, coreógrafa, compositora, estilista e empresária. Nascida em Almeirim, no interior do Pará, iniciou sua carreira artística em 1994 e, desde então, trilhou um caminho que a consagrou como uma das artistas mais populares do país.

 

Com 28 anos de estrada, Joelma integrou a banda Fazendo Arte em 1995 e, de 1999 a 2015, foi a líder da Banda Calypso, que ficou conhecida e bateu recordes absolutos na vendagem de discos no país, tornando-se a única banda a ganhar o prêmio de diamante quíntuplo.

 

Em 2016 Joelma iniciou sua carreira solo e, desde então, vem construindo com bas

es sólidas e fãs fiéis sua trajetória de muito sucesso, força, garra, conquistas e prêmios. Com DVDs gravados em SP e Goiânia, EPs, videoclipes e singles, turnês nacionais e internacionais, a artista paraense tem mais de 22 milhões de discos vendidos, 10 milhões de seguidores nas redes sociais, indicações ao Grammy Latino, premiações nacionais e milhares de visualizações na internet.

 

Sobre a ONErpm: Fundada em 2010, a ONErpm é uma empresa global de soluções de música com 26 escritórios e estúdios em 16 países. Abrangendo distribuição, soluções de gravadoras, produção de conteúdo, distribuição e um grupo de marketing inovador que inclui equipe interna que cuida de anúncios e influenciadores, a ONErpm tem um histórico ao oferecer suporte local e global a artistas e criadores em qualquer estágio de suas carreiras.

 

Além disso, a tecnologia da ONErpm oferece aos criadores e proprietários de conteúdo uma infinidade de ferramentas de distribuição/serviços, inteligência de negócios, contabilidade e soluções globais de pagamento, facilitando as operações diárias em um ambiente de negócios de música cada vez mais complexo, global e dinâmico. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic