Johnny Monster lança segundo single de próximo álbum; ouça “O Sol”

Otimista e corajosa, canção incorpora reedição do primeiro álbum do artista

 

Após o anúncio do relançamento de seu primeiro álbum solo, Johnny Monster compartilha segundo single da nova jornada, ouça “O Solaqui.

 

Solstício de Inverno Reloaded marca os 11 anos de carreira solo de Johnny, que primeiro lançou Solstício de Inverno virtualmente em 2009. Com shows de lançamento no Sesc Pompéia e Prata da Casa, o acesso ao álbum ficou limitado à plataforma SoundCloud. Para a reedição do disco, o artista preparou grandes novidades, como nova tracklist, nova capa e faixas bônus. “O álbum tem uma importância grande para mim, por ser o primeiro”, conta Johnny Monster. “Estava com muito material acumulado, então fui com tudo para esse primeiro”.

 

O Sol” foi uma das primeiras composições de Johnny, escrita em 2000. Com sonoridade folk e acústica, é embalada por muitos violões, cajon e violão de 12 cordas, todos tocados por ele.

 

Apesar do espaço de 20 anos desde sua criação, a canção se mantém atual. A letra, que beira o profetismo, reconhece as dificuldades do momento e pede por otimismo. Simples e emotiva, nos preenche com coragem para enfrentar tempos difíceis.

 

Ouça o primeiro single “A Estrada” aqui 

 

Capa por Rodrigo Akiti

 

 

Foto Crédito: André Marothy

 

Solstício de Inverno Reloaded é urgente, com muitas guitarras e violões, cru e cheio de garra.

 

Siga Johnny Monster
Facebook
| Instagram

 

 

Com informações: Catto Comunicação