O multi-instrumentista Tuco Marcondes lança novo single hoje

Desde 1980, o compositor e multi-instrumentista Tuco Marcondes atua no cenário musical participando de shows e gravações ao lado de importantes nomes da música no Brasil e no exterior. Auto-didata, aos 15 já tocava no circuito de bares de SP, solo e em bandas de rock. Aos 18, começa a gravar trilhas e discos.

 

Suas influências vão de Dilermando Reis a Bob Dylan, de Beatles a Paco de Lucia passando por Milton, Gil e Mark Knopfler. Transitando por uma enorme variedade de estilos e sonoridades, ao longo de sua carreira atraiu a atenção de diversos artistas e com alguns deles tocou nos maiores festivais de jazz do mundo, como “Montreux Jazz Festival“ (Suiça), “North Sea Jazz Festival” (Holanda) e “Sfinks Festival” (Bélgica). Também realizou apresentações por toda a Europa e Américas .

 

Entre os nomes com quem trabalhou em palco e/ou estúdio estão: Zeca Baleiro, Fafá de Belém, Elba Ramalho, Charlie Brown Jr.,  Fagner, Karnak, J. J. Jackson, Titãs, Alejandro Sanz, Edson Cordeiro, Ana Carolina, Belchior, Zélia Duncan, Cássia Eller, Sérgio Godinho (Portugal), Zé Geraldo, Simoninha, Nasi, Danilo Caymi, Swami Jr etc.

 

Marcondes tem atuado também como produtor musical. Já assinou produções para Zeca Baleiro, Paulo Ricardo, Fafá de Belém e Raquel Luz; para espetáculos de teatro como Laranja Mecânica e Carmen Rock; além de inúmeras trilhas para documentários e comerciais publicitários.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Adriana Bueno