Jorge Vercillo lançará novas músicas no Especial do Dia dos Namorados

“LIVE CICLO” será apresentada por Marcos Pasquim

 

 

O cantor e compositor vai comemorar o dia dos namorados e apresentar a  “LIVE CICLO” direto de sua casa, no RJ. Na ocasião, dividirá o palco com o seu filho mais velho, Vini Vercillo, que apresentará algumas de suas músicas inéditas e duas já lançadas nas plataformas digitais : “Song 4 U” e “Really got a go There”.

 

A apresentação será mais uma vez comandada pelo ator Marcos Pasquim e será exibida pelo canal oficial do artista no youtube à partir das 17h. 

 

Nessa live Jorge vai apresentar ao público seu novo single “Raça Menina”, composição inédita de autoria do próprio cantor, que traz uma mensagem de unificação das raças. “ ‘Raça Menina’ é uma música que eu fiz para a Martha e para minha filha Luiza, que deve nascer início de outubro e também homenageia toda a raça humana, que é vista como uma raça nova e jovem no Universo. Ela fala um pouco também dessa situação que estamos vivendo agora de protestos raciais onde gente de todas as cores, brancos, latinos, vermelhos, amarelos… estão se unindo contra o preconceito. Mesmo diante de tantos problemas, é um momento especial da humanidade, onde muitos já estão percebendo que somos todos uma só família”, acrescentou Vercillo.

 

O web show contará mais uma vez com a participação ativa dos  fãs que poderão usufruir dos bastidores no canal da Sympla, sugerir suas músicas preferidas e fazer dedicatórias para os namorados. Também pelo Zoom da Sympla será realizado um meet and greet, em que Vercillo atenderá parte do seu público antes da apresentação.

 

O repertório musical do projeto contará também com sucessos como “Linda Flor” e a pulsante e sensual “Nas Minhas Mãos, música que dá nome ao seu recente álbum lançado no início do ano. Além dessas, canções como “Personagem”, um feat com Vitor Kley; e “Memória do Prazer”, que está no ar na trilha sonora da novela “Fina Estampa”, exibida pela TV Globo também estarão presentes. Além, claro, dos clássicos do artista que não podem faltar, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa‘ e outras que não podem ficar de fora.

 

O projeto das lives de Vercillo já arrecadou fundos para ajudar instituições do Rio de Janeiro (UFRJ e Hospital Saracuruna) e São Paulo (USP) no combate ao novo coronavírus, Rancho dos Gnomos, que cuida de animais abandonados e/ou torturados, Backstage Solidário, que tem beneficiado os profissionais da cultura com cestas básicas, além da LBV, que cuida de famílias carentes pelo Brasil inteiro.

 

“Estaremos juntos, mas cada um na sua casa homenageando todos os casais do Brasil e do mundo”, ressalta o artista.

 

 Crédito foto – Vinícius Mochizuki / com Pasquim – foto divulgação

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Eulália Figueiredo