Ju Moraes estreia novo álbum evidenciando a sonoridade pop tropical

“Outra Onda” marca a nova fase artística da cantora e compositora baiana, que aposta em uma atmosfera sonora envolvente

 

Após deixar pistas sobre os seus novos caminhos artísticos através dos últimos lançamentos, a cantora e compositora baiana Ju Moraes estreia o álbum “Outra Onda”. Com uma sonoridade bem pop, o disco traz uma atmosfera tropical e sensual, conduzindo o ouvinte a mergulhar fundo nas reflexões trazidas pela artista a partir das suas experiências. O álbum chega hoje nas plataformas de música via selo Colaboraê, com distribuição da ONErpm.

 

Ouça “Outra Onda”

 

“Outra Onda” traz à tona as experiências vivenciadas por Ju Moraes. É um como um disco autobiográfico onde a baiana conta a sua narrativa a partir da vivência cotidiana. “Eu escrevo a minha história e o meu roteiro muda toda hora. Eu sou a de hoje, que fala e vive essas coisas e quero experimentar novas experiências. Eu tô vivendo outra onda e essa onda tá aqui”, conta Ju na intro do disco.

 

O álbum, que tem a produção musical assinada por Mousik by Stefan Baby, traz um clima tropical, dançante que permeia as nove faixas do disco e tem como fio condutor de toda a obra, o amor e principalmente o autoamor, que se fazem presentes sempre nos versos, como também a suavidade da atmosfera sonora.

 

Além das faixas autorais, Ju Moraes também aposta em versões como a música “Gatas Extraordinárias”, de Caetano Veloso, que ficou famosa na voz de Cássia Eller e que agora ganha uma nova roupagem com uma pegada mais moderna, mesclando os beats com elementos orgânicos. “Outra Onda” também traz os singles “Talvez”, em parceria com Gabriel Elias, e “Topa Ficar” que foram lançados no primeiro semestre.

 

“Eu falo de amor, claro. Mas falo de autoamor, principalmente. ‘Outra Onda’ é um carinho em mim, são descobertas individuais. Demorei muito tempo para ter paciência com os meus processos. Inclusive para entender que o caminho, às vezes, é mais interessante que o objetivo”, destaca a cantora.

 

“Desejo que esse álbum desperte, sim, outro olhar sobre o que faço, porque acredito que, assim, posso gerar uma nova experiência pra quem for curtir meu som ou meu show. Não a mesma Ju de sempre – se esperam que eu seja a mesma por mais 10 anos, não é isso que sonho pra mim. Eu também quero outras experiências, por isso estou construindo essa nova proposta. Porque esse álbum sou eu hoje, nem amanhã e nem ontem. Só o hoje!”, conclui.

 

“Outra Onda” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Capa de “Outra Onda”/Créditos: Divulgação

 

YouTube | Site oficial | Instagram | Facebook

 

Sobre Ju Moraes: Juliana de Almeida Moraes, mais conhecida por Ju Moraes, é uma cantora brasileira que se tornou conhecida nacionalmente ao participar da 1ª temporada do The Voice Brasil. No time de Claudia Leitte, ela chegou até a final da edição que foi vencida por Ellen Oléria.

 

A cantora teve uma banda chamada Samba D’Ju, mas desde 2012 segue como cantora solo.

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

 

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (21/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Juliette Lewis @juliettelewis que completa 51 anos.

#juliettelewis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário do Joey Kramer, baterista da banda Aerosmith @aerosmith que completa 74 anos.

#joeykramer #aerosmith #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário da cantora e compositora Lana Del Rey @honeymoon que completa 39 anos.

#lanadelrey #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (20/06), é aniversário do lendário cantor e compositor Brian Wilson @brianwilsonlive da banda The Beach Boys que completa 82 anos.

#brianwilson #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (20/06), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Zero, Guilherme Isnard @guilhermeisnardzero que completa 67 anos.

#guilhermeisnard #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (20/06), é aniversário do cantor e compositor Lionel Richie @lionelrichie que completa 75 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (20/06), é aniversário compositor, baixista e cofundador da banda Duran Duran, Mr. John Taylor que completa 64 anos.

#johntaylor #duranduran #happybirthday
Hoje (19/06), é aniversário do cantor, compositor e escritor Chico Buarque @chicobuarque que completa 80 anos.

#chicobuarque #boomerangmusic #happybirthday #mpb