Julia Wheaton lança single “Cheia de Vontade” com clipe gravado no México

Faixa chega nos aplicativos de música nesta sexta-feira (06); a canção é mais uma parceria com o baixista do Skank Lelo Zanetti e a irmã Eliza Wheaton.

 

“Cheia de Vontade” de conhecer o mundo, Julia Wheaton foi até o México para gravar o clipe de seu single inédito. A faixa, que será lançada nesta sexta-feira (06) nas plataformas digitais, reúne imagens do paraíso Praya del Carmen e mostra “uma garota da cidade” se aventurando pelo desconhecido.

 

“(O nome da música se refere a) uma pessoa cheia de vontade de viver, ter experiências marcantes, vontade de conhecer pessoas novas e também a vontade de se encontrar, se descobrir”, explicou a cantora.

 

Sobre a composição, Julia repete a parceria que tem dado muito certo com Lelo Zanetti, baixista do Skank, e a irmã Eliza Wheaton. Além de “Cheia de Vontade” é possível conferir o trabalho do trio nas faixas “Sereia”, Você” e “A Vida que Eu Conhecia”. “Eliza e Lelo, mesmo em países diferentes, têm uma afinidade e química musical única”, elogia. Todas as canções contam com a produção do renomado Cris Simões.

 

As referência para o single da cantora de 16 anos vão desde Dua Lipa, Timbaland a Jorge Ben, Fernanda Abreu e banda Black Rio. A diversidade se deve ao fato de Julia Wheaton ser norte-americana, mas ser naturalizada brasileira. Por que gravar no México? Porque a língua espanhola também faz parte da rotina da artista e ela descobriu que tem uma fanbase muito ativa por lá, foi um jeito de agradecer a dedicação dos fãs.

 

Smartlink para ouvir e assistir: https://ditto.fm/juliawheaton_cheiadevontade

 

Ficha Técnica

 

Composição: Eliza Wheaton e Lelo Zanetti

Produção: Lelo Zanetti e Cris Simoes

Teclados: Lelo Zanetti e Cris Simoes

Bateria: Glauco Rezende

Beat Making: Lucas Lobo

Guitarras: Lelo Zanetti e Cris Simoes

Baixo: Lelo Zanetti

Engenheiro de gravação de vozes: Lukaz Wheaton

Mixagem: Cris Simoes

Masterização: Icy sasaki

 

 

Plataformas digitais e redes sociais

 

YouTube: https://www.youtube.com/juliawheaton

Instagram: https://www.instagram.com/julia.wheaton/

Spotify: https://is.gd/spotify_juliawheaton

Deezer: https://is.gd/deezer_juliawheaton

Apple Music: https://is.gd/applemusic_juliawheaton

TikTok: https://www.tiktok.com/@julia.wheaton

Facebook: https://www.facebook.com/juliawheatonmusic

Twitter: https://twitter.com/julia__wheaton

 

Sobre a artista

 

Dona de uma voz potente, a cantora nascida em Minneapolis e naturalizada brasileira, Julia Wheaton, vem emocionando o público por onde passa com seu talento único. A cantora de apenas 16 anos, criada em família originada de Belo Horizonte/MG, uniu toda a autenticidade e riqueza de suas duas casas, Brasil e Estados Unidos, para desenvolver seu talento.

 

Com apenas 5 anos de idade, Julia teve seu primeiro contato com o mundo da música quando aprendeu a tocar piano. Mas foi com o filme da Disney “Frozen” que desenvolveu sua paixão pelo canto através da música tema “Let It Go”, que cantava ‘dia e noite’ como ela mesmo relata.

 

Com o talento evidente, seus pais passaram a investir em aulas de cantos onde sua voz digna de uma “Diva Soul” foi ganhando potência. O canto acabou se tornando sua grande paixão e foco de vida. Apesar de jovem, Julia demonstra um profissionalismo e expertise impressionável chamando atenção de vários produtores musicais de grande renome nacional.

 

Em 2020, a cantora desenvolveu um repertório musical para mostrar sua versatilidade. As faixas “Sereia”, “Você”, “A Vida que Eu Conhecia” e “Cheia de Vontade” estão aí no mundo para provar.

 

 

Com informações: Eduardo Guimarães – Marketing & Assessoria de Imprensa