Kall Medrado lança EP “Musi-Kall” com participação de Walmir Borges
Projeto é formado por releituras de sucessos nacionais e músicas autorais
Ouça aqui: https://bfan.link/musikall
Após lançar o projeto audiovisual do Musi-Kall com 4 videoclipes que se encontram no canal do YouTube da mesma, a cantora e compositora baiana Kall Medrado lança no dia 19 de agosto, no Spotify, o EP “Musi-Kall”. São cinco músicas que iniciam esse projeto paralelo e que transitam pela releitura de duas canções autorais e músicas inéditas na voz da cantora.
Os singles autorais “Sobre mim” e “Não dá mais”, integram o projeto com novas versões. As canções fazem parte do EP “ASE-Agora Sou Eu”, trabalho mais recente da cantora, que atingiu mais de meio milhão de streams no Spotify, de forma independente. O projeto ainda possui uma homenagem ao grupo Fat Family, que foi uma das referências da Kall, com o medley “Eu não vou” e “Fim de tarde” e traz também um pouco da sua Bahia com a música “Mal Acostumado”, da banda Araketu. A canção “Eu, você e mais ninguém”, feat com Walmir Borges, que a “apadrinhou” assim que ela desembarcou em São Paulo, em 2012, também está no EP.
O projeto foi idealizado em 2015 após a saída de Kall do The Voice Brasil. Retomado este ano, o EP busca trazer músicas autorais e grandes clássicos nacionais, envoltos no clima da Black Music. Esse é um projeto paralelo, aberto, que será sempre atualizado e virará show em breve.
O “Musi-Kall” foi gravado no Midas Studios, com arranjos e direção musical de André Primo, mixado por José Soares Júnior, masterizado por Rodrigo Castanho, que já trabalharam com artistas como Luiza Possi, NX Zero, Fresno, Vitor Kley, entre outros. Pós-produção de áudio de Antonio Eudi, da Alma Music.
A capa do EP traz foto de Diego Nunnes e arte de Davi Tavares.
Com informações: DANI BASSIT ASSESSORIA DE IMPRENSA