Karen lança primeiro single da carreira, “Vacilei”
A cantora Karen, semifinalista do The Voice Kids 2020, lança nesta sexta-feira (10) o seu primeiro single de trabalho, intitulado “Vacilei”. Com apenas 14 anos a jovem, que é a mais nova aposta do R&B pop, artista mostra talento e vozeirão de sobra.
Escute: https://ada.lnk.to/vacilei
“Tô muito feliz de ter feito essa música. É um dos meus primeiros trabalhos, minha primeira música sendo lançada. Essa música eu compus junto com o meu produtor, Gabriel Testa. Ele é um ótimo produtor e me ajudou muito. Essa música é uma inspiração na minha avó, porque teve um dia que eu e ela tivemos uma discussão e eu vi que eu vacilei. E aí eu pensei em fazer uma música com isso, falei com o Gabriel, a gente fez a música e eu estou muito emocionada com esse meu primeiro projeto. Tô muito feliz.” conta Karen.
Letra:
Ah! Cadê você?
Cadê você meu bem?
Vê se não demora’eu
Tô te esperando então vem
Lembro quando foi na minha casa
Falou com todo mundo
Fingiu que nada aconteceu
Mas eu to tentando resolver
Não tive a intenção
Mas aconteceu
Mas eu sei..
Eu sei que eu vacilei
Não retribui o amor
Que recebi de você
O tempo vai passar
Me da mais uma chance
De recomeçar
Sobre Karen:
Com apenas 13 anos, a cantora Karen Silva, que participou da edição 2020 do “The Voice Kids”, está focada em sua carreira no pop nacional. Até o momento sua carreira teve como marco a chegada à seminal do reality musical da TV Globo. Atualmente a jovem artista vem trabalhando para conquistar o sucesso em sua trajetória na música. Ela, que já definiu seus próximos lançamentos, também é compositora e aposta em trabalhos autorais para o futuro. Nas redes sociais, Karen possui pouco mais de 15 mil seguidores em sua conta no Instagram. O perfil alcança mais de 24 mil outras contas.
Selo Urban Pop:
Com a missão de elevar a música urbana no cenário musical, o selo Urban Pop chega com objetivo de organizar e abraçar artistas novos de forma independente. Pautada em valores como transparência, profissionalismo, foco em resultados, comprometimento, ética e flexibilidade, a empresa faz a ponte entre estúdios e outros artistas, auxiliando e direcionando a construção de imagem artística e repertório.
A Urban é um selo da ADA (agregadora do grupo Warner), que veio para o Brasil com o objetivo de assinar com selos, o que torna o trabalho mais organizado, com relacionamento e atendimento direto e prioritário. Tem como diferencial seus 18 anos de relacionamento e contatos no mercado da música, facilitando negociações e encurtando caminhos.
A Urban POP ainda realiza a distribuição de músicas, geração e organização dos fonogramas, elaboração de ficha técnica, organização e divisão de royalities e negociações de feats e produções. Há ainda, o serviço de comunicação e marketing, que inclui assessoria de imprensa, estratégias de divulgação, além de design gráfico para as redes sociais e plataformas de streaming.
Com informações: ARIEL QUIRINO ASSESSORIA DE IMPRENSA