LADAMA lança o single Misterio na voz da colombiana Daniela Serna

Faixa abre o álbum produzido por Kassin e vem com lyric video assinado por DanielFluxus

 

Capa de Misterio por DanielFluxus, que também assina a capa do disco

 

OYE MUJER (Six Degrees Records), novo disco da LADAMA, foi apresentado inicialmente por Nobreza, primeiro single lançado no mês passado e, agora, a banda formada pela brasileira Lara Klaus (voz, bateria e percussão), a venezuela Mafer Bandola (bandola llanera/voz), a colombiana Daniela Serna (tambor alegre/voz) e a americana Sara Lucas (guitarra/voz), revela Misterio, música que abre o álbum, que será lançado dia 10 de julho. A faixa é lançada com lyric video produzido pelo artista DanielFluxus. Assista aqui.

 

Segundo Daniela, voz da faixa, “Misterio celebra a ideia de nos reconciliarmos com nossos corpos, amando-os de forma diversa e livre. Apreciar o seu próprio corpo é um ato revolucionário – e um ato de autocuidado. A sexualidade feminina não pode mais ser um tabu e as mulheres em todo o mundo estão levantando suas vozes e abraçando seus corpos.

 

A sociedade e a mídia têm objetificado a mulher e por muitos anos nós temos falado sobre a nossa sexualidade sob uma perspectiva masculina, para satisfazer aos homens. Misterio é a nossa perspectiva para nos satisfazer”.

 

Com influências dos ritmos samba reggae, reggaeton e bolero, Misterio se trata de uma ode ao empoderamento sexual feminino.

 

 

Lara Klaus, Mafer Bandola, Sara Lucas e Daniela Senra formam a LADAMA por @yaninamayphotography (foto) e @myellislife – Stephanie Peña (direção e styling)

 

OYE MUJER

 

Produzido pelo produtor musical brasileiro Kassin, OYE MUJER é uma declaração urgente para mulheres de todo o mundo e, junto com o baixista Pat Swoboda, de Nova York, e o grande produtor brasileiro Kassin (Jorge Ben, Bebel Gilberto, Caetano Veloso), compuseram 10 músicas cantadas em espanhol, português e inglês.

 

 

Com lançamento marcado para julho (acesse ao pre-save aqui), OYE MUJER canaliza a força das mulheres diante das crises globais, da destruição climática sem precedentes e políticas de imigração injustas. Os convidados especiais em destaque no disco incluem Betsayda Machado e Mesticanto (Venezuela), Spok e Lucas dos Prazeres (Brasil) e Eliot Krimsky (Nova York).

 

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

 

TEASERS AQUI

 

LINKS

 

Facebook

 

Instagram

 

 

Youtube

 

Site

 

*para conhecer mais:

 

“Tiny Desk Concert” da NPR (2019)

 

TED TALK (2018, LINK);

WOMEX (2018)

 

 

Com informações: Thais Pimenta – CAFÉ 8