Lanterns On The Lake anuncia novo EP de 5 faixas, The Realist, que será lançado dia 11 de dezembro via Bella Union

Após sua indicação ao Mercury Prize, e tendo recentemente aparecido no The Guardian, Lanterns On The Lake anunciou o lançamento de um novo EP de 5 faixas, The Realist, que será lançado dia 11 de dezembro via Bella Union e disponível na pré-venda aqui. O EP inclui quatro novas faixas, bem como um arranjo despojado retrabalhado do single “Baddies”.

 

A banda compartilhou a faixa-título do EP, que está disponível AQUI.

 

Sobre a faixa e o EP, a vocalista Hazel Wilde diz: “The Realist é uma música sobre ser um sonhador, se apegar a uma visão e seguir seu coração – mesmo quando esse caminho pode parecer ilusório para os outros. Foi uma das músicas que não fez parte do álbum Spook The Herd porque não se encaixava sonoramente ou narrativamente. Parecia que vinha de outro lugar. Então começamos a montar esse EP. Queríamos esculpir um disco íntimo de ‘fones de ouvido’. Um para os introvertidos e sonhadores, aqueles que ainda encontram beleza e magia nas coisas. Gravar algumas das canções em nossas casas ajudou a criar esse mundo.

 

 

Lanterns On The Lake anunciou recentemente a notícia de uma aparição especial ao vivo em capacidade reduzida no Sage Gateshead no sábado, 7 de novembro, apresentando seu álbum Spook The Herd na íntegra. Os ingressos esgotaram no primeiro dia, mas os passes estão disponíveis para assistir ao show via transmissão ao vivo aqui.

 

Lanterns On The Lake lançaram vídeos este ano para Every Atom e Baddies’. A performance da banda no Mercury Prize de ‘When It All Comes True’ pode ser vista AQUI e ‘Baddies’ AQUI.

 

  1.  The Realist
    2. Understudy
    3. Baddies (Model City Version)
    4. Romans
    5. Model City

 

 

 

Com informações – Catto Comunicação