Leandro Lehart lança novo álbum “Sincretismo”

O novo álbum de Leandro Lehart, “Sincretismo”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (17). Com time de compositores incluindo Jorge Aragão, o projeto é definido pelo cantor como imaginação da arte.

 

Em 9 faixas, “Sincretismo” conta como seriam os negros de 200 anos atrás tocando os sambas de hoje. “Com seus ritmos característicos na época. Batuques em madeiras, de uma maneira festiva e tribal”, assim Leandro define o título do álbum.

 

O artista conta com com cerca de 120 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 5.8 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, acumulando sucessos como “Magalenha” e “Vem Dançar o Mestiço”.

 

O novo álbum de Leandro Lehart, “Sincretismo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Sincretismo”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.