LEANN RIMES LANÇA NOVA MÚSICA “AWAKENING”

PRÓXIMO ÁLBUM GOD’S WORK (16 DE SET)

 

OUÇA/BAIXE AQUI

 

A TURNÊ THE STORY…SO FAR EM APOIO A GOD’S WORK E 25º ANIVERSÁRIO CONTINUA ATÉ SETEMBRO DE 2022;  INGRESSOS À VENDA AQUI

 

 

Hoje, a cantora, compositora, atriz e autora vencedora do GRAMMY, LeAnn Rimes lançou uma nova faixa, “awakening”, de seu próximo álbum, god’s work (EverLe Records via Thirty Tigers/ The Pomar, 16 de setembro). A faixa profundamente pessoal, escrita e produzida por LeAnn e seu colaborador de longa data Darrell Brown, está disponível para streaming e download através do link AQUI.

 

Começando com os tons suaves de um piano, “awakening” leva os ouvintes a uma jornada de poder derrubar suas paredes e se sentir mentalmente, fisicamente e espiritualmente despertado. Uma das músicas favoritas de Rimes no álbum, “awakening” é baseada em sua própria experiência aprendendo a navegar em sua depressão e ansiedade contínuas, e chegando a um lugar onde ela pode ser vulnerável e se abrir com o mundo através de sua música e sua plataformas.

 

“Quando eu estava escrevendo essa faixa, eu estava bem no meio do meu próprio despertar”, disse Rimes. “Eu estava passando por esse volume avassalador de emoções e realmente consegui canalizar esses sentimentos de dor e êxtase do despertar e deixá-los brilhar através dessa música. Espero que quando as pessoas ouvirem essa música, ajude a lançar alguma luz sobre a experiência da vida, e a expansão e contração da experiência humana, do jeito que acontece comigo.”

 

“awakening” é a sexta música a ser apresentada do próximo álbum de Rimes, god’s work, que será lançado dia 16 de setembro. A lista completa de faixas do álbum inclui uma mistura de músicas etéreas, rítmicas e fundamentadas que levam cada ouvinte em sua própria jornada única, explorando a dualidade da vida e reconhecendo a luz e a escuridão de novas maneiras. Para o god’s work, Rimes intencionalmente escolheu um título do álbum em letras minúsculas e uma lista de faixas, explicando: “Se estamos discutindo por que o ‘g’ é ou não capitalizado, estamos perdendo todo o ponto. É muito importante para nós focarmos nas mensagens, e não nas nuances.”

 

Rimes está atualmente no meio de sua turnê, the story…so far, em apoio a god’s work e seu 25º aniversário como artista. A turnê vai até o final de setembro, dando aos fãs de toda a América do Norte a oportunidade de ouvir os maiores sucessos de Rimes e ouvir novas músicas.

 

Rimes também anunciou recentemente uma performance especial “Joy – The Holiday Show at the Ryman”. A apresentação trará Rimes de volta à ‘Igreja Mãe’ da música country no sábado, 10 de dezembro, para uma noite de músicas festivas misturadas com alguns de seus maiores sucessos e novos lançamentos do trabalho de seu próximo disco. Os ingressos já estão à venda através do link AQUI.

 

Para ingressos e ficar atualizado sobre os próximos projetos de LeAnn, visite: https://leannrimes.com/ e siga-a no Instagram @leannrimes.

 

SOBRE LEANN RIMES:

 

LeAnn Rimes é uma aclamada cantora internacional multi-platina e compositora vencedora do prêmio ASCAP que já vendeu mais de 48 milhões de unidades em todo o mundo, ganhou 2 Grammy® Awards; 12 Billboard Music Awards; 2 World Music Awards; 3 Academy of Country Music Awards; 2 Country Music Association Awards e um Dove Award. Aos 14 anos, Rimes ganhou o prêmio de “Melhor Artista Revelação”, tornando-se a artista solo mais jovem a levar para casa um Grammy®, e aos 15, ela se tornou a primeira artista country a ganhar o prêmio de “Artista do Ano” no Billboard Music Awards.

 

Dos 42 singles que ela lançou ao longo de sua carreira expansiva, a balada de LeAnn “How Do I Live” detém o recorde como hit #1 na Billboard Hot 100 de todos os tempos por uma artista feminina, e continua a classificar #4 na Billboard “Greatest of All Time: Hot 100 Song.” 15 de seus singles multi-gênero estão no top 10, incluindo “Can’t Fight the Moonlight”, que ficou em primeiro lugar em 11 países.

 

Em 2017, a cantora de renome mundial lançou seu 16º álbum de estúdio, Remnants, via RCA UK/Thirty Tigers, que estreou em 4º lugar na Independent Album Chart da Billboard, alcançou o 3º lugar nas paradas gerais do iTunes ® em sua primeira semana, conquistou dois #1 Billboard Dance hits com “Long Live Love” e “LovE is LovE is LovE,” e um hit no Top 5 com “Love Line”. No final de 2018, Rimes revelou um novo EP para seus fãs intitulado Re-Imagined, que apresentava cinco novas versões de alguns de seus sucessos recordes, incluindo um dueto épico com o ícone da música Stevie Nicks. Mais recentemente, a superestrela vencedora do Grammy revelou sua primeira gravação AO VIVO como um lançamento exclusivo em vinil em homenagem ao Record Store Day de 2019 intitulado “Rimes: Live at Gruene Hall”, onde Rimes celebrou músicas de todos os gêneros.

 

A poderosa vocalista iluminou as telas de televisão durante a temporada de férias de 2018 enquanto estrelou e atuou como produtora executiva em “It’s Christmas, Eve”, da Hallmark, que rendeu a maior estreia de filme original na TV até hoje para o canal estreando para mais de 4,3 milhões de espectadores. Em 2020, Rimes brilhou mais e venceu a quarta temporada de The Masked Singer da FOX, com a Entertainment Weekly afirmando que ela entregou “… a performance mais bonita da história de The Masked Singer”. Mais recentemente, ela atuou como jurada de inspiração na série de competição Discovery+, Meet Your Makers Showdown, que começou a ser transmitida em novembro de 2021 e em abril de 2022, ela encabeçou um episódio da icônica série musical CMT Crossroads ao lado de Mickey Guyton, Carly Pearce, Ashley McBryde e Brandy Clark, que ajudaram a comemorar a carreira de Rimes e reconhecer o caminho que ela abriu para mulheres em todos os gêneros.

 

Apaixonada por usar sua voz para ajudar a curar o mundo, LeAnn foi homenageada com o Prêmio Ally of Equality pela Human Rights Campaign por seus mais de 20 anos de apoio à igualdade de direitos, o HOPE Award 2019 for Depression Advocacy e o 2009 ACM Humanitarian Award, entre outros reconhecimentos. Ela continua a canalizar sua voz de novas maneiras, lançando CHANT: The Human & The Holy (EverLe Records / Thirty Tigers), que passou 5 semanas em primeiro lugar no iTunes New Age Chart, bem como seu podcast iHeartRadio de saúde mental e integridade, Wholly Human, que dá vida ao seu blog de estilo de vida, Soul of EverLe. Agora em sua terceira temporada, Wholly Human alcançou o 2º lugar no iTunes Health & Fitness Chart, colocado no Top 35 geral de podcasts em todo o mundo e foi recentemente nomeado como um dos 15 melhores podcasts de saúde mental que educam e capacitam os ouvintes pela Good Housekeeping. LeAnn está comemorando agora seu 25º aniversário como artista de gravação, comemorando o lançamento de seu álbum de estreia “Blue”, e lançará seu próximo álbum de estúdio, god’s work, dia 16 de setembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Comunicação | CIRCUM NAVIGATE

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic