LEANN RIMES LANÇA NOVO ÁLBUM “GOD’S WORK”

LANÇANDO SEU 19º ÁLBUM GOD’S WORK

 

DISPONÍVEL AGORA

 

O DISCO DE 12 FAIXAS, DESCRITO POR RIMES COMO SUA “JORNADA DE RECUPERAÇÃO”,
TRAZ PARTICIPAÇÕES DE ARTISTAS INCLUINDO ZIGGY MARLEY, MICKEY GUYTON, ALOE BLACC, BEN HARPER, LEDISI E MAIS

 

A cantora, compositora, atriz e autora vencedora do GRAMMY, LeAnn Rimes, lançou seu aguardado 19º álbum, god’s work (EverLe Records via Thirty Tigers/The Orchard). Escrito e produzido por LeAnn e seu colaborador de longa data Darrell Brown, o disco de 12 faixas apresenta um grupo eclético de artistas talentosos, incluindo Ziggy Marley, Mickey Guyton, Aloe Blacc, Ben Harper, Ledisi, Sheila E., Robert Randolph, Táta Vega, e mais, tudo isso contribui para os sons de flexão de gênero apresentados por toda parte. god’s work já está disponível para streaming e compra em todas as plataformas digitais AQUI.

 

“Depois de quase três anos criando este álbum, eu não poderia estar mais animada para lançar god’s work para o mundo. Este projeto é mais do que qualquer coisa que eu já fiz antes, e eu tenho o incrível grupo de artistas em destaque para agradecer em parte por isso”, disse Rimes. “god’s work quebrará seu coração e curará tudo no mesmo fôlego. Minha esperança para este álbum é que todos se conectem com a música de uma maneira única, descobrindo algo novo sobre si mesmos e as complexidades da vida no processo. Este álbum é uma recuperação de Deus para mim e o ‘g’ minúsculo realmente representa a dualidade deste álbum e onde a humanidade encontra o espírito.”

 

Descrito por Rimes como sua “jornada de recuperação”, god’s work inclui uma mistura de músicas etéreas, rítmicas e brutalmente honestas que levam cada ouvinte em sua própria jornada única. O disco abre com a poderosa e abrangente faixa “spaceship”, que é um lançamento catártico para Rimes que explora várias emoções, incluindo tristeza, fúria, raiva, desgosto e até esperança. A balada poderosa rapidamente transita para “the only”, uma faixa misturada de World-Americana-Reggae com Ziggy Marley, Ledisi e Ben Harper que se concentra na importância da comunidade e de estar lá um para o outro, com o refrão enfatizando “the only way we’re gonna get there is if we hold each other’s hand.”

 

O ouvinte é então recebido por tons suaves de piano com “awakening”, uma música baseada na própria experiência de Rimes aprendendo a navegar em sua depressão e ansiedade contínuas e chegando a um lugar onde ela pode ser vulnerável e se abrir com o mundo através de sua música. Além disso, “how much a heart can hold” é uma balada romântica e íntima que Rimes escreveu para seu marido Eddie Cibrian para o casamento deles, que ela nunca pensou que ganharia evidência.

 

No meio do álbum, os ouvintes experimentam “the wild”, um hino empoderador que apresenta o artista de música country indicado ao GRAMMY Mickey Guyton e a renomada rainha da percussão e musicista Sheila E.. Os vocais inconfundíveis e os sons dominantes estabelecem as bases para as letras comoventes, que falam da feminilidade e do poder que todos temos com nossas vozes.

 

 

Lista de faixas de god’s work:

 

  1. spaceship
  2. the only (Ft. Ziggy Marley, Ledisi, and Ben Harper)
  3. awakening
  4. how much a heart can hold
  5. throw my arms around the world
  6. the wild (Ft. Sheila E. and Mickey Guyton)
  7. innocent
  8. god’s work (Ft. Robert Randolph, Mickey Guyton, and Táta Vega)
  9. something better’s coming
  10. imagined with love
  11. there will be a better day
  12. i do (Duet by Aloe Blacc and LeAnn Rimes)

 

 

Rimes também anunciou recentemente a turnê “Joy: The Holiday Tour”, começando dia 2 de dezembro e indo até 18 de dezembro. Abrangendo seis cidades dos Estados Unidos, a turnê reunirá fãs para as músicas festivas misturadas com alguns dos maiores sucessos de Rimes e novos lançamentos de god’s work. Os ingressos já estão disponíveis no link AQUI.

 

Para se manter atualizado sobre os projetos atuais e futuros de LeAnn, visite: https://leannrimes.com/ e siga-a no Instagram @leannrimes.

 

Sobre LeAnn Rimes:

 

LeAnn Rimes é uma aclamada cantora internacional multi-platina e compositora vencedora do prêmio ASCAP que já vendeu mais de 48 milhões de unidades em todo o mundo, ganhou 2 prêmios Grammy®; 12 Billboard Music Awards; 2 World Music Awards; 3 Prêmios da Academia de Música Country; 2 Country Music Association Awards e um Dove Award. Aos 14 anos, Rimes ganhou o prêmio de “Melhor Artista Revelação”, tornando-se a artista solo mais jovem a levar para casa um Grammy®, e aos 15, ela se tornou a primeira artista country a ganhar o prêmio de “Artista do Ano” no Billboard Music Awards.

 

Dos 42 singles que ela lançou ao longo de sua carreira expansiva, a balada de LeAnn “How Do I Live” detém o recorde de todos os tempos hit # 1 da Billboard Hot 100 por uma artista feminina e continua a classificar em #4 na lista “Greatest of All Time: Hot 100 Song” da Billboard. 15 de seus singles multi-gênero estão no top 10, incluindo “Can’t Fight the Moonlight”, que ficou em #1 em 11 países.

 

Em 2017, a cantora de renome mundial lançou Remnants, que estreou em 4º lugar no Independent Album Chart da Billboard, alcançou o 3º lugar nas paradas gerais do iTunes® em sua primeira semana, conquistou dois hits #1 na Billboard Dance com “Long Live Love” e “LovE is LovE is LovE” e um hit no Top 5 com “Love Line”. No outono de 2018, Rimes revelou um novo EP para seus fãs intitulado Re-Imagined, que apresentava cinco novas versões de alguns de seus sucessos recordes, incluindo um dueto épico com o ícone da música Stevie Nicks. Em homenagem ao Record Store Day de 2019, a superestrela vencedora do Grammy lançou sua primeira gravação AO VIVO como um lançamento exclusivo em vinil intitulado “Rimes: Live at Gruene Hall”, onde Rimes celebrou músicas de todos os gêneros. Mais recentemente, dia 16 de setembro, LeAnn lançou seu tão aguardado 19º álbum, god’s work, que é seu projeto mais inovador até hoje, apresentando uma lista de artistas talentosos, incluindo Ziggy Marley, Mickey Guyton, Aloe Blacc, Ben Harper, e mais.

 

A poderosa vocalista iluminou as telas de televisão durante a temporada de férias de 2018 enquanto estrelou e atuou como produtora executiva em “It’s Christmas, Eve”, da Hallmark, que rendeu a maior estreia de filme original na TV até hoje para o canal estreando para mais de 4,3 milhões de espectadores. Em 2020, Rimes brilhou mais e venceu a quarta temporada de The Masked Singer da FOX, com a Entertainment Weekly afirmando que ela entregou “… a performance mais bonita da história de The Masked Singer”. Mais recentemente, ela atuou como jurada de inspiração na série de competição da Discovery+, Meet Your Makers Showdown, que começou a ser transmitida em novembro de 2021 e em abril de 2022, ela encabeçou um episódio da icônica série musical CMT Crossroads ao lado de Mickey Guyton, Carly Pearce, Ashley McBryde e Brandy Clark, que ajudaram a comemorar a carreira de Rimes e reconhecer o caminho que ela abriu para mulheres em todos os gêneros.

 

Apaixonada por usar sua voz para ajudar a curar o mundo, LeAnn foi homenageada com o Prêmio Ally of Equality pela Human Rights Campaign por seus mais de 20 anos de apoio à igualdade de direitos, o HOPE Award 2019 for Depression Advocacy e o 2009 ACM Humanitarian Award, entre outros reconhecimentos. Ela continua a canalizar sua voz de novas maneiras, lançando CHANT: The Human & The Holy (EverLe Records / Thirty Tigers) em 2020, que passou 5 semanas em primeiro lugar no iTunes New Age Chart, bem como seu podcast iHeartRadio de saúde mental e integridade, Wholly Human, que dá vida ao seu blog de estilo de vida, Soul of EverLe. Wholly Human alcançou anteriormente o #2 no iTunes Health & Fitness Chart, colocado no Top 35 geral para podcasts em todo o mundo e foi recentemente nomeado como um dos 15 melhores podcasts de saúde mental que educam e capacitam os ouvintes pela Good Housekeeping.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CIRCUM-NAVIGATE

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (24/05), é aniversário do cantor e compositor Bob Dylan @bobdylan que completa 83 anos.

#bobdylan #happybirthday #boomerangmusic #folk
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday