Leo Jaime lança “Johnny Love”, nova versão para sucesso do grupo Metrô

A faixa fez parte da trilha sonora do filme Rock Estrela

 

 

Foto: Dantas Jr.

 

Chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (23), o novo sucesso de Leo Jaime, “Johnny Love”. A faixa é uma versão repaginada para o hit de 1985 da banda brasileira Metrô, do qual Jaime também participou.

 

“Johnny Love” fez parte da trilha sonora do filme Rock Estrela, projeto que Jaime trabalhou como ator e também fez a música título, reunindo vários artistas emergentes no Brasil e na Argentina. “Embora eu tenha sempre esta versão do Metrô como uma das músicas favoritas daquela época, não a considerava parte do meu repertório, já que não participei do processo criativo. Só gravei a voz depois da música já estar pronta”, declara o artista.

 

Quando o cantor iniciou os ensaios para o show Dance Comigo, ele sentiu a necessidade de incorporar músicas que estavam em sua história mas não em seus shows. ‘”Johnny Love” merecia uma versão minha e atual e o resultado está aí pra você ouvir”, completa Leo.

 

O ator e cantor ainda explica que Johnny Love é o maior ídolo do rock francês, Johnny Hallyday é discípulo de Elvis Presley, além de ser o maior vendedor de discos em língua francesa da história. O novo sucesso de Leo Jaime, “Johnny Love”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Johnny Love”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Mateus Aléo – ONErpm