Leo Jaime lança “O Pobre”, single do projeto “Desplugado”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (12)

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (12), “O Pobre”, novo single de Leo Jaime, que integra o projeto “Desplugado”. A faixa fala sobre situações em que as questões financeiras interferem na vida afetiva, dificultando o processo de sentir-se amado quando falta o que comer, horizontes, projetos ou autoestima.

 

Com o projeto “Desplugado”, Leo Jaime volta aos palcos com reforço e direção musical do multi-instrumentista Guilherme Schwab, grande revelação das cenas rock e folk brasileira desta década. Os arranjos novos ressaltam delicadezas e forças de um repertório pra lá de consagrado. Durante o projeto, Leo regravou, no estúdio de seu velho parceiro, Nilo Romero, “A Vida Não Presta” e “O Pobre”, todas produzidas pelo próprio artista.

 

Para o cantor, há um detalhe que pode mexer, e muito, no contexto da faixa “O Pobre”: saber rir de si mesmo e ter bom humor. “Esta é a nossa força, fortaleza dos brasileiros. Somos um país eternamente pendurado nas dívidas, com uma mão na frente e a outra atrás, mas cheio de paixão e desejo”, destaca o artista. Por isso “O Pobre” é tão atual, porque precisamos lembrar que alegria é resistência e resiliência.

 

O novo single de Leo Jaime, “O Pobre”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “O Pobre”

 

Foto: Tielle Mello

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm