Maneva lança a segunda parte do álbum Caleidoscópico e traz Cynthia Luz em “Me Deixa”

Três canções inéditas fazem parte do segundo EP de Caleidoscópico, o 11° registro do Maneva, produzido em parceria com a Universal Music, GTS e Base 4.

 

O álbum comemorativo celebra os 15 anos de estrada da banda paulistana. Ao todo são 12 faixas, lançadas em quatro etapas e, em cada uma delas, três músicas autorais.

 

Neste EP, que chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital e YouTube, o Maneva apresenta “Me deixa”, com participação especial de Cynthia Luz, além das canções “Ser perfeito” e “Não nos falta nada”.

 

Ouça e baixe aqui

 

“Me deixa” se destaca pelo encontro, não apenas no filme, mas pela parceria na bela composição de Tales de Polli, vocalista do Maneva, Deko e Cynthia Luz.

 

No clipe, cheio de efeitos ópticos e figuras geométricas, o branco dos figurinos revela a beleza da identidade da cor, unindo todos os tons do espectro em pingos coloridos que se unem em uma só proposta.

 

De forma sutil e poética, “Me deixa” traduz, em formas e cores, a verdadeira alma de “Caleidoscópico“. Misturando elementos em uma melodia autêntica, propõe um mergulho profundo no universo feminino.

 

Assista aqui

 

Cynthia possui uma das mais belas vozes do pop contemporâneo. Foi um dueto muito aguardado por todos nós, que temos o mais absoluto carinho e respeito por ela e por tudo o que ela vem construindo de forma muito sólida e significativa na música“, diz Tales.

 

Quando recebi o convite do pessoal do Maneva pra gravar, topei logo de cara! Admiro todos ali. Thales é um grande amigo e acho o trabalho que fazem juntos incrível“, fala Cynthia.

 

Caleidoscópico” nasceu em um ano totalmente atípico, denominado preto e branco pelos próprios músicos. Com uma proposta ousada, ele é o mais solar da carreira, caracterizado pela alegria e, acima de tudo, pela energia e envolvimento de todos os integrantes nas composições.

 

O resultado é uma série de acertos nas faixas, confirmando a extrema sensibilidade dos integrantes para escrever obras cheias de sentimentos. “Tivemos um cuidado especial com os temas abordados. É um álbum mais maduro, onde conseguimos mostrar a nossa evolução de maneira simples e descomplicada. São cenas do cotidiano retratadas de forma leve com o forte peso da poesia e melodia“, explica Tales.

 

Daniel Ganjaman assina a produção musical de “Caleidoscópico”. “É um disco que vem com essa carga de mudança e, ao mesmo tempo, traz a essência do Maneva. Modernizamos a sonoridade misturando influências diferentes. Mas, a essência, essa permanece intacta“, encerra Ganjaman.

 

MANEVA nas Redes:

 

Facebook: bandamaneva

Instagram: @manevaoficial

YouTube: ManevaOficial

Twitter: bandamaneva

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa MANEVA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 09/06, é aniversário do ator e integrante da banda Hollywood Vampires @hollywoodvampires Johnny Deep que completa 63 anos.

#johnnydeep #Hollywoodvampires #boomerangmusic
Hoje, 09/06, é aniversário do ator Michael J. Fox @realmikejfox que completa 65 anos.

#michaeljfox #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/06/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado a comedia Trocando as Bolas.

Dirigido por John Landis.

Estrelando Don Ameche, Ralph Bellamy, Eddie Murphy, Jamie Lee Curtis, Dan Aykroyd e grande elenco.

#trocandoasbolas #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de terror/comédia Gremlins.

Dirigido por Joe Dante

Com Phoebe Cates, Zach Galligan, Corey Feldman e grande elenco.

#gremlins #boomerangmusic
Hoje, 08/06, é aniversário da cantora e compositora Bonnie Tyler @bonnietylerofficial que completa 75 anos.

Foto @leandroalmeidashow 

#bonnietyler #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a comédia Top Secret - Super Confidencial.

Filme estrelado por Van Kilmer

Filme dirigido por Jim Abrahams , David Zucker , Jerry Zucker ( ZAZ ) e Martyn Burke.

#topsecret #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Ghostbusters, Os Caça Fantasmas.

Dirigido por Ivan Reitman

Filme clássico estrelado por Harold Ramis, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Bill Murray e grande elenco.

#ghostbusters #boomerangmusic
Em 08/06/2004, há exatamente 22 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Velvet Revolver “Contraband”.

Integrantes:

Scott Weiland (vocals)
Slash (guitars)
Duff McKagan (bass)
Matt Sorum (drums)
Additional musicians: Douglas Grean (keys)

Track list:

	1.	Sucker Train Blues
	2.	Do It For The Kids
	3.	Big Machine
	4.	Illegal i Song
	5.	Spectacle
	6.	Fall To Pieces
	7.	Headspace
	8.	Superhuman
	9.	Set Me Free
	10.	You Got No Right
	11.	Slither
	12.	Dirty Little Thing
	13.	Loving The Alien

#velvetrevolver #contraband #scottweiland #slash #duffmckagan