Limonge grava seu primeiro DVD em show gratuito em São Paulo

Com participação especial de Criston Lucas, da banda Vesalle, Felipe D’Orázio, Camis Rodruigues e GAVI, o show acontece no Espaço Som dia 10 de agosto

 

No próximo sábado, dia 10 de agosto, o cantor e compositor Limonge grava seu primeiro DVD. Intitulado “Sobre Viver”, apresentando a trajetória do artista, tanto musical quanto pessoal, abordando inclusive sua depressão, assunto que o cantor fala abertamente e está presente em suas letras.  A gravação será no Espaço Som, localizado em Pinheiros na capital paulista, com entrada franca.

 

O show terá em seu setlist músicas dos 2 álbuns do artista, “É a nossa voz (Éramos nós, sempre seremos)“, de 2016, e “Nem todos são como astronautas“, de 2017 e contará com uma música inédita “Cresci”.

 

Para o evento estão confirmadas as participações especiais de: Criston Lucas, vocalista da banda Versalle, do cantor Felipe D’Orázio, das cantoras Camis Rodrigues e GAVI, além de Priscilla Rocha na guitarra.

 

Para mais informações sobre o evento acesse https://www.sympla.com.br/limonge—gravacao-do-dvd-sobre-viver__572069.

 

Sobre Limonge:

Limonge, gravou, produziu e mixou seu álbum de estreia, lançado no final de 2016. “É a Nossa Vez (Éramos Nós, Sempre Seremos)” de forma completamente independente em seu home studio. Prezando por contar histórias através da música, o trabalho aborda o sentimento de nostalgia e a necessidade de seguir em frente sem se prender ao passado.

 

Após o sucesso dos singles “Luz” e “Bolso” (que alcançou mais de 100.000 views em um dia de exibição no Facebook da página Brasileiríssimos), “Geração 90”, foi a finalista do concurso “Energia Me Ouve” da Rádio Energia 97FM de SP. Depois de uma turnê bem-sucedida por Portugal, Limonge decidiu gravar um novo trabalho com a ajuda de seus fãs via financiamento coletivo, concluído com sucesso.

 

Produzido por Rodrigo Cunha, “Nem Todos São Como Astronautas” é um álbum autobiográfico que aborda temas como depressão e superação, assuntos que o artista fala abertamente. Lançado no final de 2017, despertou a atenção da mídia especializada, transformando Limonge em uma das apostas da música independente.

 

Para mais informações sobre o artista acesse www.limonge.net.

 

Assessoria de Imprensa – Tudo em Pauta

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (30/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Dorival Caymmi @dorivalcaymmi que completaria 111 anos.

#dorivalcaymmi #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (30/04), é aniversário do compositor e baixista Paulo Xisto @pauloxistoofficial da banda Sepultura @sepultura que completa 56 anos.

#pauloxisto #Sepultura #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (28/04), é  aniversário da cantora e compositora Kim Gordon @kimletgordon que completa 72 anos.

#kimgordon #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/04), é aniversário da cantora, compositora e vocalista Kate Pierson da banda B-52 @theb52sband que completa 76 anos.

#katepierson #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/03), é aniversário do guitarrista e compositor Ace Frehley @acefrehleyofficial que completa 73 anos.

Foi integrante da banda Kiss @kissonline 

#acefrehley #happybirthday #boomerangmusic #kiss
Hoje (27/04), é aniversário do cantor, compositor e vocalista Dinho Ouro Preto @dinhoouropreto da banda Capital Inicial @capitalinicial que completa 61 anos.

#dinhoouropreto #capitalinicial #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (26/04), é aniversário do baterista Roger Taylor da banda Duran Duran @duranduran que completa 65 anos 

#rogertaylor #happybirthday #duranduran #boomerangmusic
Hoje (26/04), é aniversário do cantor e compositor Diogo Nogueira @diogonogueira_oficial que completa 44 anos.

#diogonogueira #happybirthday #boomerangmusic