Little Mix lança novo álbum, “LM5”

Projeto inclui o sucesso “Woman Like Me” feat. Nicki Minaj

 

As estrelas do pop Little Mix, lançaram hoje (16) seu aguardado quinto álbum: “LM5”.

 

O projeto inclui o sucesso “Woman Like Me”, que possui a participação de Nicki Minaj, e atingiu o #1 lugar do chart global no iTunes, incluindo #1 no Brasil, e segue entre as faixas mais escutadas mundialmente nas plataformas digitais.

 

Nós amamos como vocês nomearam cada uma de nossas eras ao longo dos anos“, Little Mix twittou para seus 11.7 milhões de seguidores em outubro. “Então, decidimos chamar nosso próximo álbum de ‘LM5′”. É um título que os fãs usavam antes das primeiras músicas serem lançadas e reflete o profundo vínculo da banda com seus fãs, os “Mixers”.

 

Ouça “LM5”: https://SMB.lnk.to/LM5

 

“LM5” é composto por 18 faixas e carrega uma forte mensagem de empoderamento feminino, tolerância e amor próprio. “Woman’s World”, por exemplo, é uma resposta de apoio ao movimento #MeToo, e a empolgante “Strip” é sobre amar o seu corpo como ele é. Little Mix deixa claro que elas não toleram qualquer discriminação baseada em raça, aparência, gênero ou sexualidade.

 

Há uma mudança que vem com a idade e também aprendemos mais sobre o que está acontecendo no mundo“, explicou Thirlwall em uma entrevista coletiva recente.

 

Como banda, queremos mostrar aos nossos fãs que ser você mesmo é o suficiente e você deve abraçar suas inseguranças porque isso é o que o faz único“, disse Edwards recentemente.

 

Para dar corpo ao novo disco, as meninas passaram o último ano compondo e gravando com produtores e compositores de peso, como Ed Sheeran, Camille Purcell (Rihanna, Rita Ora e Demi Lovato), Jess Glynne, MNEK (Beyoncé, Kylie Minogue e Dua Lipa) e Timbaland (Madonna, Justin Timberlake e Jay-Z). O projeto é o mais maduro do grupo até hoje e é descrito pelas integrantes como “o álbum que sempre quisemos fazer”.

 

 

Sobre Little Mix:

 

Little Mix vendeu mais de 45 milhões de álbuns em todo o mundo e possui quatro singles #1 no Reino Unido, além de quatro discos com certificado Platina e nove singles Platina, superando o recorde que pertencia às Spice Girls. O álbum anterior, “Glory Days”, tornou-se o mais vendido de uma girlband no Reino Unido, além de também ser o disco de uma girlband que ficou mais tempo no Top 40 dos mais vendidos.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years