Lô Borges lança novo single com participação de Milton Nascimento

Ouça o single

 

Assista ao lyric video

 

O novo single de Lô Borges, “Veleiro”, com letra de Patricia Maês, tem como convidado especialíssimo Milton Nascimento. Dois grandes amigos e parceiros se encontram novamente nessa canção, que mostra a profundidade e o arrojo na maneira de desenvolver cada vez mais o próprio estilo, nessa fase tão fértil de Lô. É um caso de melodia e letra que se fundem perfeitamente, assim como as vozes de Lô e Milton, com quem o compositor tem uma longa história musical e de amizade.

 

“Veleiro” é o primeiro single de um álbum que ainda está em fase de produção e vai trazer parcerias de Lô Borges com Patricia Maês. Para este disco, Lô compôs e gravou todas as músicas no órgão, instrumento no qual ele nunca havia experimentado compor. “Durante o processo de gravação de “Veleiro” escutei aquela voz magistral do Bituca, que o mundo inteiro conhece. Resolvi convidá-lo para cantar comigo, e tivemos que montar um esquema especial para fazer o registro dele, em Juiz de Fora (MG), devido ao isolamento social imposto pela pandemia. Mas deu tudo certo!” – conta Lô. Participaram também da gravação Henrique Matheus (guitarras, violão e bandolim), Thiago Corrêa (contrabaixo, teclado e percussão) e Robinson Matos (bateria).

 

Veleiro” é um lançamento da gravadora Deck e chega acompanhada de um lyric video, dirigido por Pedro Hansen.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BATUCADA COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (27/03), é aniversário da cantora e compositora Xuxa @xuxameneghel que completa 62 anos.

#xuxa #happybirthday
Hoje (27/03), é aniversário da cantora e compositora Mariah Carey @mariahcarey que completa 56 anos.

#mariahcarey #happybirthday  #boomerangmusic
Hoje (27/03), é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista da Legião Urbana Renato Russo @renatorussooficial que completaria 65 anos.

Mobilizou uma geração com suas letras marcantes nos anos 80 e 90.

Foto 📷 @rui_mendes_photographer que também fez aniversário nesta semana

#renatorusso #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 26/03, é aniversário da cantora e compositora Diana Ross @dianaross que completa 81 anos.

#dianaross #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (26/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Aerosmith @aerosmith Mr. Steven Tyler @iamstevent que completa 77 anos.

#stevetyler #aerosmith #happybirthday
Hoje (25/03), é aniversário da saudosa cantora e compositora Aretha Franklin @arethafranklin que completaria 83 anos.

#arethafranklin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (25/03), é aniversário do cantor e compositor Elton John @eltonjohn que completa 78 anos.

#eltonjohn #happybirthday #boomerangmusic