LOLLA PARTIES: CITY AND COLOUR

Apresentação acontece no dia 31 de março, no Cine Joia, em São Paulo

 

Venda de ingressos começa hoje (28/01) pelo site http://ticketsforfun.com.br e pontos autorizados

Mais informações sobre as outras Lolla Parties serão divulgadas em breve

 

O City and Colour, projeto de folk rock criado pelo músico canadense Dallas Green, integrante do Alexisonfire, foi confirmado recentemente como uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2020 a participar das tradicionais Lolla Parties.

 

O show, que serve como aquecimento e antecipa a “experiência Lollapalooza”, em São Paulo, acontece no dia 31 de março, no Cine Joia.

 

A venda de ingressos começa hoje (28/12), a partir das 12h, pela internet (ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do UnimedHall (sem taxa de conveniência). No dia do show, a bilheteria oficial é transferida para o local do show. Mais informações no serviço abaixo.

 

Neste retorno ao país, Dallas Green trará na bagagem o elogiado repertório da turnê mundial do álbum A Pill for Loneliness.

 

Além de São Paulo, o City and Colour também se apresentará no dia 1º de abril, no Opinião, em Porto Alegre, e no dia 3 de abril, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Informações e ingressos para esses dois shows podem ser obtidos no site http://www.queremos.com.br/.

 

Programação Lolla Parties:
31/03 — City and Colour — Cine Joia (SP)

 

Mais informações sobre as outras Lolla Parties serão divulgadas em breve.

 

Sobre o City and Colour

 

O City and Colour reverberou pela cena internacional da música independente, em 2005, com o álbum de estreia Sometimes e o disco de platina-dupla Bring Me Your Love (2008). Green chegou ao tipo das paradas do Canadá em três lançamentos consecutivos: Little Hell (2011), The Hurry and the Harm (2013) e If I Should Go Before You (2015). Este último trabalho estreou na 16º posição na US Billboard 200 e no 5º lugar na Austrália em que o LP Little Hell ganhou certificado de ouro.

 

Agora, o cantor e compositor Dallas Green tira a serenidade do estresse em seu sexto álbum de estúdio A Pill for Loneliness, em 11 faixas que iluminam uma expansão emocional, equilibrando dois extremos com eloquência e energia.

 

Lollapalooza Brasil 2020 — A 9ª edição do Lollapalooza Brasil acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contará com os headliners Guns N’ Roses e Lana Del Rey, na sexta-feira, dia 3 de abril; Travis Scott e Martin Garrix, estarão no sábado, dia 4 de abril e termina no domingo, dia 5 de abril com The Strokes e Gwen Stefani como headliners.

 

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2020 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência — UnimedHall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping – Av Paulista, 854).

 

Produzido pela Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil chega a sua nona edição e conta com patrocínio Master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Johnnie Walker, Colgate, Samsung Galaxy e Prevent Senior, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. A 89 FM — A Rádio Rock e Rádio Mix — 106.3 são media partners.

 

Sobre o Lollapalooza Brasil

 

O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2018, o Lollapalooza Brasil, com três dias e público recorde gerou um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. O Lollapalooza Brasil é o maior festival de música de São Paulo e o segundo maior do Brasil. E confirma sua tendência de, a cada ano, trazer novas e inesquecíveis experiências para o público e oportunidades valiosas para suas marcas parcerias.

 

LOLLA PARTY
REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN
CITY AND COLOUR
Local: Cine Joia — Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP
Data: Terça-feira, 31 de março de 2020
Horário: 22h
Capacidade: 1.300
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: 16 anos permitida a entrada desacompanhada. Abaixo de 16 anos, entrada proibida.
Abertura da casa: 20h
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

 

INGRESSOS:

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

BILHETERIA OFICIAL — SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
UnimedHall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro — São Paulo (SP).
Segunda-feira — FECHADA
Terça-feira a Sábado — 12h às 20h
Domingo e feriados — 13h às 20h

 

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
– Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.

 

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet, Bilheteria e Pontos de Venda:
– Cartões de Crédito: Cartões Bradesco, Bradescard e next (incluindo Din)
– Cartões de Débito: Cartões Bradesco e next (exceto internet)
– Parcelamento: Cartão de Crédito Bradesco, Bradescard e next (exceto Din)
– Cartões de crédito Mastercard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club
– Dinheiro
– Cartões de débito Visa Electron, Mastercard débito, Elo Débito e Hipercard.
– Vale Cultura

 

Site Oficial: www.lollapaloozabr.com
Facebook: www.facebook.com/LollapaloozaBR
Twitter: @lollapaloozabr
Instagram: http://instagram.com/lollapaloozabr
YouTube: http://www.youtube.com/LollapaloozaBR

 

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA — T4F

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 10/12, é aniversário da baterista Meg White da banda White Stripes @thewhitestripes que completa 51 anos.

#megwhite #happybirthday
#whitestripes
Hoje, 10/12, é aniversário do cantor, compositor e ex integrante da banda Wang Chung @wangchungofficial Jack Hues @jackhuesofficial que completa 71 anos.

#jackhues #wangchung #boomerangmusic
Em 10/12/1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado o primeiro álbum de estúdio da banda Fine Young Cannibals @fineyoungcannibals 

Fine Young Cannibals 

Roland Gift – vocais
Andy Cox – guitarra, órgão em "Time Isn't Kind"
David Steele – baixo, piano, teclados

Track listing

"Johnny Come Home" - 3:35
"Couldn't Care More" - 3:30
"Don't Ask Me to Choose" - 3:05
"Funny How Love Is" - 3:28
"Suspicious Minds" - 3:56
"Blue" - 3:31
"Move to Work" - 3:26
"On a Promise" - 3:06
"Time Isn't Kind" - 3:12

#fineyoungcannibals #boomerangmusic
Em 10/12/1976, há exatamente 49 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Queen @queen “A Day At The Races”.

Line-up:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (vocals, guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (vocals, drums)
Additional musicians: Mike Stone (vocals)

Track list:

	1.	Tie Your Mother Down
	2.	You Take My Breath Away
	3.	Long Away
	4.	The Millionaire Waltz
	5.	You And I
	6.	Somebody To Love
	7.	White Man
	8.	Good Old-Fashioned Lover Boy
	9.	Drowse
	10.	Teo Torriatte (Let Us Cling Together)

#queen #queenband #adayattheraces
Hoje, 10/12, é aniversário da saudosa cantora e compositora Cassia Eller @cassiaelleroficial que completaria 63 anos.

#cassiaeller #happybirthday #mpb
Em dezembro de 1972, há exatamente 53 anos atrás era lançado o álbum ao vivo do Deep Purple @deeppurple “Made in Japan” gravado ao vivo em Osaka e Tokyo,.

Line-up:

Ian Gillian (vocals, harmonica, percussion)
Ritchie Blackmore (guitars)
Jon Lord (keys)
Roger Glover (bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	Highway Star
	2.	Child in Time
	3.	Smoke on the Water
	4.	The Mule
	5.	Strange Kind of Woman
	6.	Lazy
	7.	Space Truckin’

#deeppurple #madeinjapan #boomerangmusic
Hoje, 09/12, é aniversário do saudoso baixista e compositor Canisso @canisso_rmds da banda Raimundos @raimundosrock que completaria 60 anos.

#Canisso #raimundos #happybirthday
Hoje, 08/12, é aniversário do saudoso cantor, compositor,  poeta e vocalista da banda The Doors @thedoors Jim Morrison @jimmorrison que completaria 82 anos.

#thedoors #jimmorrison #happybirthday