Lollapalooza Brasil anuncia o novo setor Lolla Comfort by next

O espaço de 2.000 m² proporcionará uma experiência exclusiva para o público

 

O Lollapalooza Brasil prepara uma edição especial para celebrar o retorno ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Além do line-up pesado, com Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, algumas novidades tornarão a experiência do festival ainda mais completa. No dia 18 de novembro, quando será reaberta a venda dos ingressos, o público vai notar que, além das opções já conhecidas (Lolla Day e Lolla Pass), uma nova versão de tíquete estará disponível para compra.

 

Trata-se do Lolla Comfort by next. Este ingresso, oferecido em parceria com o banco digital next, dará acesso a uma nova área exclusiva e, como o nome sugere, será sinônimo de conforto. O Lolla Day (para um dia), o Lolla Pass (para os três dias) e o Lolla Comfort by next (para um ou três dias de evento) estarão à venda nos canais oficiais do evento. São eles: ticketsforfun.com.br (com taxa) e a bilheteria oficial (sem taxa).

 

Montado no coração do Lollapalooza (entre os palcos Budweiser e Doritos), o espaço Lolla Comfort servirá de refúgio para os portadores deste ingresso, oferecendo várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares exclusivos, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. O crédito será de R$100 para quem adquirir ingresso para um dia de festival e de R$300 para quem comprar o passaporte que dá direito a todos os dias. Vale lembrar que esse modelo de ingresso dará acesso à pista e também a este espaço exclusivo, cuja área é de 2.000 m², com capacidade para 800 pessoas por dia.

 

Clientes do Bradesco e do next ainda contam com condições especiais de pagamento. Ao comprar ingressos com o cartão next, Bradesco ou Bradescard, o usuário ganha um desconto de 10% e ainda tem opções de parcelamento, podendo pagar o Lolla Pass em até 5x sem juros e o Lolla Day em até 3x sem juros. Recentemente, o Lollapalooza Brasil anunciou a sua programação completa. Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners do evento, que ainda lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.

 

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está marcado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.

 

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn e Sadia. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.

 

Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:

 

25 de março, sexta-feira
The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, LP, Marina, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja

 

26 de março, sábado
Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas

 

27 de março, domingo
Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane’s Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancying, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted

 

Lollapalooza Brasil
Dias
25, 26 e 27 de março de 2022

 

Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Lolla Comfort by next: Vendas a partir do dia 18 de novembro

Clientes dos cartões next, Bradesco e Bradescard têm 10% de desconto, além de poder parcelar o Lolla Pass em até 5x sem juros e o Lolla Day em até 3x sem juros.

Siga nas redes: @lollapaloozabr

 

Sobre o Lollapalooza Brasil


O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU.  Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Agora, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival prepara uma reencontro com o seu público com uma edição à altura da saudade que todos estão dos shows presenciais.

 

Sobre o Lollapalooza 


Criado por Perry Farrell, em 1991, como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Ao longo da sua história ele foi o “primeiro” em muitas ocasiões: foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento; a viajar; se estender para vários dias; a ter um segundo palco; a ter um segundo dia; a misturar arte e ativismo; a compensar suas emissões de gás carbônico; a colocar artistas de música eletrônica no palco principal; a criar uma programação familiar; a se instalar em um centro urbano; a se expandir internacionalmente.
Ao se estabelecer em Chicago, virou um renomado festival e exportou a sua excelência para outros países, como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia, tornando-se um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 4 dias, em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos.

 

Sobre o next


Criado em 2017, o next é uma plataforma digital que tem o objetivo simplificar a vida das pessoas, conectando-as com seus sonhos. Nossa atuação é baseada na centralidade do cliente, voltada a perceber tendências e comportamentos a partir da análise de dados (analytics), potencializando a criação de novos serviços. Seu ecossistema oferece soluções que vão além dos serviços financeiros: conta corrente, conta salário, cartão de débito e crédito, opções de seguros, investimentos e empréstimos, ferramentas de gestão financeira, conta nextJoy – em parceria com a Disney para crianças e adolescentes -, recarga de celular, serviços de streaming com Disney+ e Star+, transferências por WhatsApp Pay, integração com Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. Além disso, o usuário tem agora à disposição o nextShop, marketplace da empresa que reúne grandes marcas do varejo, com ofertas exclusivas e cashback online. Mais informações em https://next.me.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: TROVA COMUNICAÇÃO