LoreB transforma anseios modernos no álbum visual “Cheio de Vazio”

Cantora alagoana dialoga com a cena nacional e mescla elementos eletrônicos

 

Depois de seu bem recebido EP de estreia, “Etéreo”, a cantora LoreB faz do próximo passo de sua carreira um impactante retrato dos dilemas atuais em forma de canções. O álbum visual “Cheio de Vazio” mescla o lado orgânico da música brasileira com elementos eletrônicos climáticos, tudo amarrado por letras que dialogam com as inseguranças, amores e dissabores da vida em um Brasil de 2021.

 

Ouça “Cheio de Vazio”: https://ingrv.es/cheio-de-vazio-tap-s

 

Partindo de uma revisita a um dos destaques do EP “Etéreo” – “Vazio Moral” -, LoreB desenvolveu as demais canções com a mesma intenção: a de traduzir em música sentimentos e reflexões sobre o cotidiano, a sociedade e seu lugar no mundo. O período de composições – fim de 2020 e início de 2021 – coincidiu com uma série de transformações sociais e emocionais que o Brasil e o mundo vêm enfrentando, daí o diálogo natural com as inseguranças desse período conturbado. O resultado foram sete faixas autorais que visam a uma coerência lírica e musical. Para completar, LoreB se voltou para uma das maiores referências culturais de seu estado natal.

 

“Eu sabia que queria uma composição de alguém aqui de Alagoas pra compor o álbum, mas ainda não tinha encontrado nenhuma especial, então no meio do processo de pré-produção, ouvi uma música do Djavan, e me apaixonei por ela. Então, fizemos uma versão e eu decidi incluir no álbum pra fechar o projeto. Durante as gravações e na pós produção participei da produção musical junto com o Júnior Bragazion, Pedro Soares e Diogo Rezende no Estúdio Sala Norte. Eu gostei do resultado final porque cada detalhezinho tem meu ‘dedo’, tá a minha cara, mais maduro, mais experimental, mais ousado, como eu queria que ficasse”, resume a artista que regravou “Being Cool”, lançada pelo artista em 1989 no álbum “Puzzle Of Hearts”.

 

O projeto foi antecipado pela faixa “Se fosse normal ser louco?”, reunindo LoreB a outro nome do cenário alagoano: a cantora Cris Braun, que também acaba de lançar um disco elogiado, “Quase Erótica”. Mais que um fenômeno local, LoreB se torna um expoente de um cenário em franca expansão e em sintonia com o melhor da produção nacional independente.

 

“Cheio de Vazio” vem para coroar uma trajetória que já chama atenção. Atuando na música desde 2013, a artista integrou o grupo Ô.seis e a Bandinha, que acompanha desde 2017. Em 2019, lançou o EP de estreia, “Etéreo”, e no ano seguinte começou a revelar uma sequência de faixas inéditas. Os singles “Haja cor”, “Sem pressa”, “A parte que falta” e “Deixo-me ir” entregaram novas nuances para sua sonoridade. Nesses primeiros passos da carreira, LoreB já conta com parcerias com nomes como Wado, Júnior Almeida, Fernando Nunes, Maju Shanii, Pedro Soares (Unidade Nova Praia), Felipe de Vas, Andrea Lais e outros.

 

 

Agora, ela amadurece sua sonoridade em um ousado projeto musical e audiovisual, sob produção da própria artista, Júnior Bragazion, Pedro Soares e Diogo Rezende e direção de Duda Bertho, respectivamente. “Cheio de Vazio” chega às principais plataformas de streaming e ao YouTube.

 

 

Ficha técnica

 

Disco: 

 

Produção musical – LoreB, Júnior Bragazion, Pedro Soares e Diogo Rezende

Vozes : LoreB, HUNÁ, Cris Braun, Júnior Bragazion

Guitarras : Júnior Bragazion e Gustavo Granja

Teclados, sintetizadores e Violão: Júnior Bragazion

Percussão : Pedro Soares e LoreB

Beat : Pedro Soares e Júnior Bragazion

Contrabaixo: Júnior Bragazion e Fernando Nunes

Bateria: Rudson França

Programações: Diogo Rezende e LoreB

Mixagem: Diogo Rezende

Masterização: Jair Donato

Capa: Phellipe Wanderley

Foto: Woulthamberg Rodrigues

 

Álbum visual:

 

Direção – Duda Bertho

Direção de arte – Fernanda Simões e Lara Melro

Produção – Lara Melro

Direção de Fotografia  – Duda Bertho e Isaias Maximiano

Cenografia – Duda Bertho e Lara Melro

Designer – Phellipe Wanderley

Figurino – Lara Melro e LoreB

Maquiagem – Ícaro Santos

Montagem – Isaias Maximiano

Finalização e cor: Duda Bertho

Apoio – Felipe Damasceno e Gustavo Granja

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic