Vivi Rocha mira um futuro otimista em segunda parte de álbum ao vivo

EP “Três (vol. 2)” já está disponível nas plataformas digitais

 

Cantora e compositora paulistana, Vivi Rocha dá prosseguimento ao seu projeto “Três”, um álbum lançado em dois volumes que reúnem um registro ao vivo e intimista de canções de destaque da sua discografia e inéditas. Em comum, elas têm o diálogo com questões humanas atemporais, porém muito contemporâneas: a busca por proximidade e a esperança dos recomeços. Gravado em formato de trio em lives realizadas direto do Estúdio Trampolim (SP), “Três (vol. 2)” já está disponível para streaming.

 

Ouça “Três (vol. 2)”: https://tratore.ffm.to/tresvol2

 

Assim como na primeira parte, lançada em novembro, a intimidade em estúdio dá o tom desse trabalho, reunindo de forma coesa o piano e vocal de Vivi, o baixo, guitarra e violão de Luciana Romanholi e a bateria e percussão de Priscila Brigante. O repertório abrange destaques de “Entreatos”, álbum de estreia de Vivi Rocha; “Impulso”, EP lançado em 2020; músicas do projeto pandêmico Passageiro Devaneio, realizado com a artista visual Karen Montija e no qual Vivi compôs canções para cartas escritas por viajantes de trem; e, por fim, inéditas.

 

Ouça “Três (vol. 1)”: https://tratore.ffm.to/tresvol1

 

Assista ao vídeo para a faixa “A Vida Volta a Acontecer”: https://youtu.be/tLi1-nckUHc 

 

O resultado é um registro que dialoga tanto com a versatilidade de Vivi Rocha enquanto compositora e intérprete, quanto com o misto de sensações e sentimentos do atual momento de anseios e inseguranças vividos pelos brasileiros. No segundo volume de “Três”, surgem faixas onde a melancolia se une a um olhar otimista sobre o mundo e oferece a leveza que os tempos atuais necessitam. “Ser Livre”, “Eu não vou”, “Aprendendo a dançar”, “Nossa terra”, “Poema para o futuro”, “Caro condutor” e “Tempestade” entregam essa dualidade.

 

A artista lançou em 2018 seu trabalho de estreia, resultado de mais de 10 anos de atuação no meio musical. O disco trouxe apenas composições próprias e arranjadas pela artista e é um reflexo da sua multiplicidade de referências, indo da formação erudita como cantora de ópera até MPB, jazz e tango argentino.

 

Em 2020 veio o EP “Impulso”, já trazendo o entrosamento com o trio ao lado de Luciana Romanholi e Priscila Brigante. O trabalho apresentou a força feminina como parte de seu conceito, fazendo um convite de retorno às raízes. Como desdobramento desse lançamento, Vivi realizou uma série de shows online patrocinados pela Lei Aldir Blanc.

 

Além disso, lançou a parceria “Nossa Terra”, canção com Tiê Alves inspirada pelo livro “Ideias para adiar o fim do mundo”, de Ailton Krenak. O single venceu o prêmio INfluxo, voltado para ações que promovem a Carta da Terra. E, mais recentemente, Vivi Rocha lançou o single “Amanhã o sol”, com produção de Habacuque Lima que abre os caminhos para seu próximo álbum, previsto para 2022.

 

Enquanto isso, é possível conferir os dois volumes de “Três” nas principais plataformas.

 

Ficha técnica

 

Vivi Rocha – voz, piano, Rhodes e masterização

Luciana Romanholi – guitarra, baixo e violão

Priscila Brigante – bateria, percussão e bateria eletrônica

Habacuque Lima – mixagem

Gravado ao vivo por Habacuque Lima no Estúdio Trampolim (SP) nos dias 16, 17 e 18 de

Abril de 2021.

 

Acompanhe Vivi Rocha:

 

http://www.instagram.com/vivirocha

http://www.facebook.com/AViviRocha

http://www.youtube.com/ViviRochaOficial

http://www.vivirocha.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic