Luiza Casé lança seu álbum de estreia, “Mergulho”, e o clipe da faixa-tema.

Depois de desbravar os palcos como atriz e cantora, Luiza Casé lança nesta sexta-feira (12), seu álbum de estreia, “Mergulho”, em todos os aplicativos de música.  Com produção de Arto Lindsay e Thiago Nassif, as 10 canções autorais do repertório falam sobre uma alma inquieta, que vive, pensa e sente intensamente.

 

Com direção coletiva e produção da Casé Filmes, o videoclipe da faixa-tema (‘Mergulho’) também é apresentado amanhã, no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista na sexta-feira, (12/7): https://www.youtube.com/watch?v=yg-gDY9YraA .

 

Luiza falou sobre o projeto: “O álbum fala da música, e ela corre nas veias dele. Andar dentro da água e encostar no pontiagudo oculto. Estilhaços do meu rosto e órgãos na areia, da minha pureza e de um curioso bem querer. De repente existo, sou peixe no mundo pequeno perto de tanto; e imensurável no sentir”.

 

Em maio, a cantora apresentou o EP “Luiza Casé”, também produzido por Arto Lindsay e Thiago Nassif. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EPLuizaCase . Os videoclipes das faixas “Me Leva”, “Pétala Branca” e “Estranha Manhã”, também já estão disponíveis.

 

Assista: https://www.youtube.com/user/luizacase .

 

Depois de ser protagonista na novela “Malhação” (Rede Globo) e ter se sagrado vencedora do reality show “Geleia do Rock”, do canal Multishow, a carreira da cantora alcançou destaque há dois anos no cenário do blues brasileiro. Luiza também é uma das maiores revelações do último festival de Blues do Circo Voador, antológico palco que lançou os maiores nomes do blues e rock brasileiro na década de 80. A cantora vem trabalhando em seu material solo autoral e em releituras de clássicos do gênero.

 

www.universalmusic.com.br

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR