Luíza Lapa e Luli se unem no pop leve e descontraído “Biscoitin”

Com uma pegada de anos 2000, as artistas apresentam o novo single em todos os aplicativos de música

 

OUÇA

 

Elas podem até parecer inofensivas, mas sabem se posicionar muito bem quando o assunto é trapaça. Essa é a narrativa apresentada pelas atrizes, cantoras e compositoras Luíza Lapa e Luli, no novo single “Biscoitin”. Com uma levada que transporta às sonoridades e à estética dos anos 2000, as artistas encarnam uma “Cruela” para revidar as maldades de um “boy”, em um pop leve com solos de guitarra inspirados nos de Carlos Santana. O resultado dessa parceria já está disponível em todos os aplicativos de música.

 

“Biscoitin” surgiu de uma vontade antiga das cantoras de estarem juntas em um projeto. “Queríamos fazer um cover a princípio. Mas quando comecei a pensar em nomes para colaborações, a Luli foi a primeira que me veio à mente. Ela é uma excelente cantora e é bom demais cantar com quem sabe. Criamos muitas coisas lindas juntas, desde a letra até a melodia e as aberturas de vozes. Tudo fluiu com muita facilidade”, comemora Luíza Lapa.

 

Além de ser o primeiro trabalho juntas, o single, ainda, marca o primeiro feat. de Luíza e de Luli com outra artista pop. “Foi um convite muito incrível. Eu amo pop e fazer uma música com essa vibe dos anos 2000 foi muito especial. Nós compusemos super rapidinho, fluiu muito bem e as nossas vozes se complementam. Tenho certeza de que o público vai amar”, completa Luli.

 

SEM RIVALIDADES

 

Em sua letra e clipe – dirigido por Thiago Nascimento –, “Biscoitin” apresenta um universo de vingança e revide comandados pelas duas artistas de forma lúdica e descontraída, em um cenário repleto de referências à década das “Meninas Malvadas” e dos CD Players. “Estamos falando sobre mulheres que não aceitam ser enganadas ou feitas de bobas. Nós sabemos revidar, nosso sobrenome é malvada e ninguém brinca com nossa cara”, afirma Luíza citando parte da canção. “Em segundo plano, pincelamos também sobre a não rivalidade feminina, que é algo que, na minha opinião, não deve existir. Não existe para mim e gosto de espalhar essa mentalidade por aí. Também não queríamos que essa ‘lição’ que damos ao ‘cachorro’ que pisou na bola, perpetuasse a briga entre os sexos. Por isso, nossa maldade no clipe foi retratada com referência à personagem Cruella, que traz isso de forma lúdica e não literal”, finaliza a artista.

 

+ SOBRE LUÍZA LAPA E LULI

 

Luíza Lapa é cantora, compositora e atriz. Semifinalista no Programa “Canta Comigo”, também já participou de programas como “Domingão do Faustão” e “Altas Horas”.

 

Sua carreira autoral no cenário pop se inicia com o single “Você Não Vale Nada” e os lançamentos “Tudo de Bom”“Malfeito, Feito”“Sinto Sua Falta”“Romance Clichê” e “Irresponsável” deram continuidade ao trabalho, mostrando diversas facetas do talento da brasiliense. Seus quatro primeiros singles já somam mais de 500 mil streams, somente no Spotify. No YouTube, Luíza Lapa conta com mais de 350 mil visualizações em seu canal.

 

A cantora também assina o projeto “Logo a escuridão vem nos fazer descansar”, em parceria com o ator Gabriel Braga Nunes, de “Verdades Secretas II” (Rede Globo). A artista participou da criação dos arranjos vocais em um ano de imersão no trabalho para o desenvolvimento de 17 faixas do álbum que, atualmente, está sendo apresentado em turnê.

 

No teatro, Luíza atuou em franquias da Broadway como ‘Les Misérables’ e a ‘Noviça Rebelde’, além do musical do “Chacrinha’ , ‘Cinderela’ e ‘A Bela e a Fera’, dentre outros.

****

Luli é cantora, compositora e atriz. Sua carreira como cantora pop teve início ao participar do “The Voice Brasil” (2020) com uma memorável performance nas audições às cegas, quando virou as cadeiras dos 4 jurados em menos de 38 segundos. Chegou à semifinal do programa, com mais de 19 milhões de votos.

 

Luli tem como parceiro de composições e produtor musical o músico e produtor Pe Lu. Seu primeiro single autoral “Domir Bem (Pouco)” alcançou rapidamente números expressivos nas plataformas de streaming. Seguido de “Game Over” em parceria com Gabrá, jovem artista do Trap Nacional.

 

No teatro, a atriz teve destaque no espetáculo “Grease – O Musical”, como a protagonista Sandy, em uma temporada de grande sucesso de crítica e público.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  ZAZ Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic