Lylith Pop lança versão arrebatadora de piano e voz do single “Era Pra Ser Tudo”, concluindo a “Eden Session”

Recentemente, a cantora e compositora Lylith Pop surpreendeu com a última releitura que encerra o EP audiovisual “Eden Session”, projeto em parceria com a Coffee Music Label que reúne releituras de músicas suas já lançadas. Após o relançamento dos singles “Serpente” e “Submissão” com uma roupagem mais visceral e em formato banda, “Era Pra Ser Tudo” fecha com chave de ouro em um take só de pura emoção trazendo um consolo na semana do Dia Mundial do Rock para àqueles corações partidos.

 

A versão da então balada ganha desta vez a roupagem que deu a sua origem. Com apenas piano e voz e em um take livre Lylith em “Era Pra Ser Tudo” fala daqueles términos de relacionamentos em que nem sempre o amor e a paixão são suficientes para nos fazer permanecer e às vezes ir embora é o maior ato de amor próprio. A música é sobre conseguir ter fé na possibilidade de um novo sonho, após aquele que acabou de desmoronar acreditando nas nossas próprias decisões.

 

A Eden Session foi gravada em outubro de 2022 no estúdio da Coffee Music Label com a proposta de relançar três singles da cantora em formato banda, tendo uma pegada mais agressiva e intimista. As releituras de “Serpente”e “Submissão” contaram com Lexxi Souza na bateria, Arthur Cocev no baixo e Felipe Vazz na guitarra e backings. A session foi gravada em um take pela produção de Vini Merola e com a direção de imagem por Deivide Leme e Isabelle Andrade.

 

Lylith Pop é uma cantora, compositora e performer cujo as referências são o New Wave, Synthpop, Pop e Punk. Seu nome artístico é inspirado na deusa Lilith, juntamente com o termo “Pop” proveniente do pai do punk, Iggy Pop. Iniciou a carreira musical aos 13 anos de idade depois de ter tido a oportunidade de cantar com Lady Gaga em Porto Alegre, na turnê Born This Way. Desde então tem lançado e produzido músicas autorais, já representou o Brasil no Concurso Internacional da Canção de Punta Del Este em 2014 e participou de quatro edições do programa Máquina da Fama do SBT.

 

Em 2022 Lylith lançou seu primeiro EP intitulado De Volta à Liberdade, com a premissa de curar feridas através de um convite para dançar com suas sombras e exaltar a liberdade e rebeldia. As composições de Lylith falam sobre essas questões de forma acessível, a nível mental, emocional e espiritual.

 

Fotos por Isabelle Andrade

 

Ouça agora “Era Pra Ser Tudo”:  https://open.spotify.com/intl-pt/track/7fyfVQi3AeBVoZVcOScAme?si=ba7cde09ee1c443f

 

Assista a “Eden Session” gravado em parceria com a Coffee Music Label:

https://www.youtube.com/@LylithPop/featured

 

Acompanhe a cantora no Instagram:   https://www.instagram.com/lylithpop/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: KARINNA FIORITO Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings