Baterista do Jota Quest, Fonk lança faixa em homenagem ao pai em parceria com Luo Campanelly

“Mr. Pedro” foi composta por Fonk em parceria com o músico e produtor musical Luo Campanelly, que também é seu companheiro no projeto “Fonk’s Gang”

 

O trabalho é um lançamento do selo Marã Música

 

Ouça o single “Mr Pedro” em todas as plataformas digitais

 

O músico e baterista da banda Jota Quest, Fonk (Paulinho Fonseca) comemorou, recentemente, o lançamento do seu mais novo trabalho solo: “Mr. Pedro“, faixa instrumental em parceria com o músico, produtor musical e companheiro em seu projeto solo, Fonk’s Gang, Luo Campanelly. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega pelo selo musical Marã Música.

 

Com sonoridade setentista, “Mr. Pedro” é uma homenagem ao pai de Fonk e busca trazer para o ouvinte um pouco da influência musical trazida por ele. “Nela estão várias referências que ele me passou”, explica Fonk. “Os metais e cordas soando como orquestra, a levada soul e o incrível baixo de Paulo Cesar Barros, baixista que ele curtia muito das levadas clássicas de Roberto Carlos, são a tônica desse tema”.

 

A faixa foi composta por Fonk em parceria com o músico e produtor musical Luo Campanelly, que também é seu companheiro no projeto “Fonk’s Gang”. “Mais uma vez trabalhamos na faixa online, gravamos tudo remotamente”, conta Fonk, que também é membro fundador e baterista da banda Jota Quest desde 1993. O Fonk’s Gang também conta com o cantor Jhoannes Cardoso nos vocais, e a banda já se apresentou inclusive no Palco Rock District no Rock in Rio em 2022. Os metais e violino também foram gravados online, respectivamente pelos músicos da Metais Session Brasil e Violin Session.

 

Fonk está editando um videoclipe para acompanhar a faixa, ainda sem data de lançamento. “Será um clipe em super 8 com imagens feitas por meu pai, um compilado de vários momentos e uma visão deles de várias viagens”, explica.

 

Em relação às expectativas para este lançamento, o músico comenta: “Dia 8 de julho completou um ano da passagem do meu pai e não poderia ter uma homenagem melhor do que lançar ‘Mr. Pedro’. Ela é uma comemoração à ele”, finaliza.

 

Sobre Marã Música:

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Redes Sociais

 

Instagram 

YouTube

 

Redes Sociais de Marã Música

 

Facebook

Instagram 

YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MARÃ MÚSICA / Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings