Baterista do Jota Quest, Fonk lança faixa em homenagem ao pai em parceria com Luo Campanelly

“Mr. Pedro” foi composta por Fonk em parceria com o músico e produtor musical Luo Campanelly, que também é seu companheiro no projeto “Fonk’s Gang”

 

O trabalho é um lançamento do selo Marã Música

 

Ouça o single “Mr Pedro” em todas as plataformas digitais

 

O músico e baterista da banda Jota Quest, Fonk (Paulinho Fonseca) comemorou, recentemente, o lançamento do seu mais novo trabalho solo: “Mr. Pedro“, faixa instrumental em parceria com o músico, produtor musical e companheiro em seu projeto solo, Fonk’s Gang, Luo Campanelly. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega pelo selo musical Marã Música.

 

Com sonoridade setentista, “Mr. Pedro” é uma homenagem ao pai de Fonk e busca trazer para o ouvinte um pouco da influência musical trazida por ele. “Nela estão várias referências que ele me passou”, explica Fonk. “Os metais e cordas soando como orquestra, a levada soul e o incrível baixo de Paulo Cesar Barros, baixista que ele curtia muito das levadas clássicas de Roberto Carlos, são a tônica desse tema”.

 

A faixa foi composta por Fonk em parceria com o músico e produtor musical Luo Campanelly, que também é seu companheiro no projeto “Fonk’s Gang”. “Mais uma vez trabalhamos na faixa online, gravamos tudo remotamente”, conta Fonk, que também é membro fundador e baterista da banda Jota Quest desde 1993. O Fonk’s Gang também conta com o cantor Jhoannes Cardoso nos vocais, e a banda já se apresentou inclusive no Palco Rock District no Rock in Rio em 2022. Os metais e violino também foram gravados online, respectivamente pelos músicos da Metais Session Brasil e Violin Session.

 

Fonk está editando um videoclipe para acompanhar a faixa, ainda sem data de lançamento. “Será um clipe em super 8 com imagens feitas por meu pai, um compilado de vários momentos e uma visão deles de várias viagens”, explica.

 

Em relação às expectativas para este lançamento, o músico comenta: “Dia 8 de julho completou um ano da passagem do meu pai e não poderia ter uma homenagem melhor do que lançar ‘Mr. Pedro’. Ela é uma comemoração à ele”, finaliza.

 

Sobre Marã Música:

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Redes Sociais

 

Instagram 

YouTube

 

Redes Sociais de Marã Música

 

Facebook

Instagram 

YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MARÃ MÚSICA / Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 13/008/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Mr. Bungle @mrbungleofficial 

Mr. Bungle

Vlad Drac – vocals, keyboards, production
Scummy – electric guitar, keyboards, production
Trevor Roy Dunn – bass guitar, production
Bär – tenor saxophone, keyboards, production
Theobald Brooks Lengyel – alto saxophone, baritone saxophone, production
Heifetz – drums, production

Tracklist 

A1. Quote Unquote
A2. Slowly Growing Deaf
A3. Squeeze Me Macaroni
A4. Carousel

B1. Egg
B2. Stubb (A Dub)
B3. My Ass Is On Fire

C1. The Girls Of Porn
C2. Love Is A Fist
C3. Dead Goon

#mrbungle #boomerangmusic
Em agosto de 1995, há exatamente 31 anos atrás era lançado o filme Dangerous Minds, em português Memtes Perigosas.

Filme dirigido por John N. Smith

No elenco Michelle Pfeiffer e grande elenco.

#mentesperigosas #boomerangmusic
Em agosto de 1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Miami Sound Machine 

Tracklist:

A:
1) Body To Body
2) Primitive Love
3) Words Get In The Way
4) Bad Boy
5) Falling In Love (Uh-Oh)

B:
1) Conga
2) Mucho Money
3) You Made A Fool Of Me
4) Movies
5) Surrender Paradise

#primitivelove #miamisoundmachine #gloriaestefan
Em 13/08/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a Fast Times at Ridgemont High, em português Picardias Estudantis.

Filme dirigido por Amy Heckerling, roteiro de Cameron Crowe.

No elenco, jovens atores que viriam no futuro a se tornar astros, como Sean Penn, Jennifer Jason Leigh, Judge Reinhold, Phoebe Cates e Robert Romanus.

Filme nostálgico, Sessão da tarde.

#picardiasestudantis #boomerangmusic
Hoje, 12/08, é aniversário do guitarrista,  compositor e vocalista Pat Metheny @patmetheny que completa 72 anos.

#patmetheny #happybirthday #boomerangmusic
Nos dias 12 e 13 de agosto de 2005, há exatamente 21 anos atrás era gravado em Florianópolis, Santa Catarina o album e DVD "MTV Ao Vivo" da banda Titãs. 

Produzido por Jack Endino.

Integrantes:

Titãs @titasoficial

Paulo Miklos @miklospaulo
Charles Gavin @charles_gavin
Sérgio Britto @sergiobritto_oficial
Branco Mello @brancomello
Tony Bellotto @tonybellottooficial

Participações- Emerson Villani e Lee Marcucci 

Fotos @mrossifoto

Faixas:

1. A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana
2. AA UU
3. Domingo
4. Aluga-se
5. O Inferno São Os Outros (Inédita)
6. Eu Não Sou Um Bom Lugar
7. Enquanto Houver Sol
8. Provas de Amor
9. Mentiras
10. Anjo Exterminador (Inédita)
11. Vamos Ao Trabalho
12. Cabeça de Dinossauro
13. Não Vou Lutar
14. Bichos Escrotos
15. Eu Não Sei Fazer Música
16. Nem Sempre Se Pode Ser Deus
17. Polícia
18. Vou Duvidar
19. Lugar Nenhum
20. Homem Primata
21. Sonífera Ilha
22. Epitáfio
23. Flores
24. Vossa Excelência
25. Diversão

#mtvaovivo #Titãs #boomerangmusic
Em agosto de 1984, há exatamente 42 anos atrás era o 2° álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso @osparalamas "O Passo do Lui".

Paralamas do Sucesso

Herbert Vianna: vocal e guitarra
Bi Ribeiro: baixo
João Barone: bateria e percussão

Músicos convidados

Léo Gandelman: saxofone
Jota Moraes: teclado em "Óculos", "Meu Erro" e "Me Liga"
Ricardo Cristaldi: teclado em "Óculos"
Paula Preuss: vocais em "Fui Eu" e "Me Liga"
Lulu Santos e Scarlet Moon: vocais em "Assaltaram a Gramática"

Lado A

“Óculos”
“Meu Erro”
“Fui Eu”
“Romance Ideal” (Martim Cardoso - Herbert Vianna)
“Ska”

Lado B

“Mensagem de Amor
“Me Liga”
“Assaltaram a Gramática” (Lulu Santos - Waly Salomão)
“Menino e Menina”
“O Passo do Lui”

#opassodolui #osparalamasdosucesso #boomerangmusic