Holger lança Más Línguas

Quinto disco chega nas plataformas digitais pela Balaclava Records

 

Ouça Más Línguas AQUI

 

Holger finalmente está de volta, agora com seu novo trabalho, o Más Línguas.

 

Depois de se isolarem em Ilhabela para compor e produzir, passarem por uma pandemia e ficarem quase três anos trabalhando em cima do álbum, a banda traz para seu novo disco a complexidade dos relacionamentos e do cotidiano, e leva o público para uma jornada introspectivamente emocional e de descobertas. Tudo, claro, sem perder sua essência solar e madura, que o público vem acompanhando ao longo de sua trajetória.

 

A banda já tinha dado duas ótimas amostras para o público, com  a ensolarada ‘Domingo de Sol’ e a igualmente ensolarada mas reflexiva ‘Remota, e agora entrega mais 8 músicas inéditas que seguem cheia das excelentes e clássicas guitarras, sintetizadores e uma produção rica em detalhes em cada uma delas. E pela primeira vez em sua discografia, temos até um reggae moderno.

 

O álbum tem produção de Gabriel Guerra (o Guerrinha) e Charles Tixier (baterista do Holger), mixagem por Diogo Strausz e foi  gravado e finalizado no Estúdio Canoa por Gui Jesus.

 

Assim como em ‘Remota’, que conta também com a participação de Jojo, Gab Ferreira empresta mais uma vez sua voz para a nova música de trabalho, ‘Escada’. E Lucas Gonçalves, da banda Maglore, participa da produção da faixa ‘Olimpo’.

 

 

‘Más Línguas’ mostra mais uma vez que o Holger se mantém inquieto e inovando musicalmente, mas sempre se mantendo fiel à sua essência.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: FRANCINE RAMOS Assessoria de imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (18/06), é aniversário do cantor, compositor e músico do século Paul McCartney @paulmccartney que completa 83 anos.

Longa vida e aguardamos você e Ringo com a tour aqui pelo Brasil😊

#paulmccartney #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/06), é aniversário do baterista, DJ Bom pra cachorro, compositor e baterista Fê Lemos @felemos um dos fundadores das bandas Capital Inicial e Aborto Elétrico, que completa 63 anos.

Também possui um projeto chamado Hotel BÁSICO.

#felemos
#happybirthday
#boomerangmusic
Em 16/06/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Smiths @thesmithsofficial "The Queen Is Dead". 

Cheio de hits dos anos 80 e com a formação clássica de Morrissey, Johnny Marr, Andy Rourke e Mike Joyce.

The Queen is Dead track listing:

1. The Queen is Dead
2. Frankly Mr. Shankly
3. I Know It's Over
4. Never Had No One Ever
5. Cemetry Gates
6. Bigmouth Strikes Again
7. The Boy With the Thorn in His Side
8. Vicar in a Tutu
9. There is a Light That Never Goes Out
10. Some Girls are Bigger Than Others

#thequeenisdead
#thesmiths #boomerangmusic
Em 16/06/1998, há exatamente 27 anos atrás era lançado o nono álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso @osparalamas "Hey Na Na".

Produzido por Chico Neves @chiconeves304 e com as participações especiais de Jorge Mautner e Marisa Monte @marisamonte na faixa "O Amor Não Sabe Esperar".

@herbertvianna
@joao.barone_oficial
BI Ribeiro 

TRACKLIST

Por Sempre Andar
Depois da Queda o Coice
O Trem da Juventude
Brasília 5:31
O Amor Não Sabe Esperar (part. Marisa Monte)
Ela Disse Adeus
Scream Poetry (part. Jorge Mautner)
Viernes 3 AM
Um Dia em Provença
Santorini Blues

#osparalamasdosucesso #27years #heynana #boomerangmusic
Em 16/06/2004, há exatamente 21 anos atrás era lançado o sexto álbum de estúdio da banda Charlie Brown Jr.  @charliebrownjr "Tamo aí na atividade". 

Produzido por Rick Bonadio @rickbonadio 

Foi o último álbum com a formação original do Charlie Brown Jr.. Após este álbum, Champignon, Marcão Britto e Renato Pelado saíram da banda no ano seguinte. Porém, os dois primeiros retornariam em 2011.

#tamoainaatividade #charliebrownjr #boomerangmusic
Em 16/06/1987, há exatamente 28 anos, era lançado o álbum de estreia da banda Charlie Brown Jr. @charliebrownjr "Transpiração Contínua Prolongada".

Lado A: 
1. Tributo Ao Frango Da Malasia 
2. O Côro Vai Comê 
3. Tudo Que Ela Gosta De Escutar 
4 .Sheik 
5. Hei! Arreia... - Vinheta 
6. Gimme O Anel 
7. Molengol's Groove 
8. Aquela Paz 
9. Quinta-Feira 

Lado B: 
10. Proibida Pra Mim (Grazon) 
11. Lombra 
12. Corra Vagabundo 
13. Falar, Falar 
14. Festa 
15. Escalas Tropicais 
16. Charlie Brown Jr.

Chorão: vocal
Champignon: baixo, vocal e beatbox
Marcão Britto: guitarra
Thiago Castanho: guitarra
Renato Pelado: bateria

#charliebrownjr #28years #boomerangmusic
Hoje (16/06), é aniversário do compositor e guitarrista Kiko Loureiro @kikoloureiro que completa 53 anos.

#kikoloureiro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (16/06), é aniversário do cantor, compositor e pianista Ivan Lins @ivanlinsoficial que completa 80 anos.

#ivanlins #happybirthday #boomerangmusic