Mais intimista do que nunca, CLARISSA anuncia a chegada do EP “TUDO, EU, ENFIM”

Novo projeto da artista, que conta com cinco faixas inéditas e autorais, resgata o início da sua carreira como cantora e compositora

 

Ouça agora nas plataformas digitais:   https://virginmusicbr.lnk.to/tudoeuenfimPR

 

Com letras mais maduras e arranjos minimalistas, “tudo, eu, enfim é um trabalho que mostra uma versão da Clarissa que é muito mais frágil, sujeita a erros e medos. O EP, que é apresentado hoje em todas as plataformas, conta com cinco faixas: “desculpa qualquer coisa”, “tudo, eu, enfim”, “combustão espontânea”, “a casa” e “dia útil, eu inútil”.

 

As músicas trazem um resgate ao início da carreira da artista, tendo justamente como ponto de partida estético os primeiros vídeos à capela, que são postados em sua página do Instagram, @clapivara .

 

“‘tudo, eu, enfim’ é um trabalho que mostra uma versão minha que é muito mais frágil, sujeita a erros e medos. Queríamos resgatar a ideia de como tudo começou, com os vídeos à capela da minha página do Instagram, o ponto de partida estético do EP, já que, afinal, aqueles vídeos foram o início de tudo. ‘tudo, eu, enfim’ cria uma intimidade com o ouvinte, mostrando minhas partes mais vulneráveis e navegando sobre temas extremamente pessoais. É um registro de uma fase tão difícil de revisitar que, finalmente, posso compartilhar da forma mais honesta que consigo”, relata Clarissa.

 

“‘desculpa, qualquer coisa’ é uma faixa que nos faz aprofundar na ideia do EP, em que o narrador assume que, de certa forma, desenvolveu, na mesma medida, medo de viver, de fracassar, de ser bem-sucedido e de ter algo a perder. A letra assume que o narrador sente que a vida é uma piada que todos ao seu redor entenderam, menos ele, como se tivesse errado todas as regras de um jogo que não consegue parar de jogar. Ele se desculpa por isso, assume que talvez esteja paralisado pelo medo e pelo tempo, mas não sabe exatamente o que fazer sobre isso”, completa a cantora.

 

A artista é dona da voz por trás do hit “nada contra (ciúmes)”, considerado um hino bissexual. A carioca, que lançou seu primeiro EP em 2021 no estilo indie pop, também abordou o tema em “ela”, que relata sua primeira paixão por uma menina. Mas foi o pop punk que conquistou o público e as playlists. A faixa “nada contra (ciúme)” foi o primeiro single da cantora que viralizou. A música, que chegou ao Top1 no TikTok, com 37 milhões de plays em 24 horas, Top Viral 50 no Spotify Brasil e Portugal e Top 100 Brasil em todas as plataformas, hoje conta com mais de 50 milhões de plays no Spotify e está presente em mais de 900 mil playlists.

 

Indicada ao Latin GRAMMY® 2022 na categoria “Artista Revelação”, a ganhadora do prêmio de “Hit do Ano” no TikTok Awards 2021 conta também com a indicação ao Prêmio Miaw MTV 2022 e mais de 600 mil seguidores no Instagram.

 

Clarissa fez feats internacionais com Juliana Velásquez, a colombiana ganhadora do GRAMMY® em 2021, e Diogo Piçarra, um dos maiores artistas pop de Portugal. E também com artistas nacionais, como Di Ferrero, OutroEu, Zeeba, Oswaldo Montenegro, entre outros.

 

Como atriz, Clarissa participou da série “Desnude”, no GNT, atuou no longa “Ana e Vitória”, da Netfliz, onde foi coprotagonista do filme com a personagem Cecília, par romântico de Ana Caetano. Ela atuou ainda no longa “Me Sinto Bem Com Você”, também como uma personagem bissexual, que estreou em 2021 na Amazon Prime. Mais recentemente, Clarissa está na série “só se for por amor”, da Netflix.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/04), é aniversário do baixista e um dos  fundadores da Plebe Rude @pleberude André Mueller X @apmmx

#andrex #pleberude #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 83 anos.

Um dos maiores artistas da música popular brasileira 

#robertocarlos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do músico e jornalista Rodrigo Rodrigues que completaria 49 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers 

Faleceu em 28/07/2020

#rodrigorodrigues #thesoundtrackers #happybirthday #boomerangmusic
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic