Olívia versa sobre amor próprio, liberdade e relacionamentos no EP “ele diz que me ama”

Obra passa pelo funk, R&B, eletrônico e música latina, trazendo uma estética sonora versátil que aproxima ainda mais a artista do pop

 

FAÇA O PRÉ-SAVE

 

Com um timbre de voz inconfundível, Olívia nos embriaga pelas sensações que a paixão traz no EP “ele diz que me ama”. O trabalho conta com duas faixas inéditas, uma que dá nome ao novo trabalho e “CLAP CLAP”, com participação de Pete Mcee. O EP ainda contempla as já lançadas “BAILE (dança p vc)”, “CHOVE (calor em sp)”, com participação do Kweller, e “que pasa cntg?”. Ouça nas plataformas digitais a partir do dia 25.

 

“Quando comecei a compor essas canções, não foi algo que desde o início era certo de que juntas elas formariam um EP. Eu estava compondo sobre minhas experiências em diferentes sonoridades: no funk, no R&B, no eletrônico, trazendo uma linguagem mais pop pras faixas. Então fez todo sentido juntá-las em um EP e aproximar os ouvintes desse universo de amor próprio, de liberdade, de empoderamento, de relacionamentos, e sobre a dor e delícia que tudo isso traz”, comenta Olívia sobre o processo de construção de “ele diz que me ama”.

 

Desta maneira, todas as músicas do EP se conectam a partir das experiências vividas pela artista e os seus aprendizados. A faixa homônima amarra todo o EP e foi nela que Olivia trouxe o seu lado mais vulnerável e reflexivo. A obra resulta em uma história real sobre amor(es), principalmente o próprio.

 

Sobre Olívia

 

Acumulando mais de 40 milhões de streams no Spotify e mais de 100 milhões de visualizações em seu projeto com o RapBox, a cantora curitibana Olívia já colaborou com Cynthia Luz, Budah, Pelé Mil Flows e Sant. O lançamento de seu primeiro single autoral, “Você Vai Ouvir Sobre Ela”, aconteceu em 2018 e foi selecionado para compor a trilha-sonora da novela “Salve-se Quem Puder”, da TV Globo. Em 2019, Olívia foi convidada para ser a “Aposta Artista da Semana” do programa Só Toca Top, também da Rede Globo. Mais recentemente, Olívia se apresentou no Festival Coolritiba 2023, que une música, moda, arte e ações sociais, dividindo o line-up com Gilberto Gil, Mano Brown, L7NNON, Matuê, Lagun, Linniker e outros grandes nomes da música brasileira. Agora a artista se prepara para lançar sua segunda obra completa, o EP visual “ele diz que me ama”.

 

SpotifyYouTubeTikTokInstagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Imprensa Olívia –  RNR Assessoria

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic