Maluma surpreende fãs com novo álbum visual #7DJ (7 Dias en Jamaica) no dia de seu aniversário

Escute: https://smarturl.it/7DiasEnJamaica 

 

Faixo foco “Agua de Jamaica”: https://smarturl.it/AguaDeJamaica

 

O ídolo da música latina MALUMA celebra seu 27º aniversário hoje, surpreendendo os fãs com o lançamento do novo álbum visual #7DJ (7 dias en Jamaica). O projeto consiste em sete canções e vídeos interligados que nos levam a uma jornada audiovisual, enquanto Maluma explora o coração da Jamaica, deixando de lado as armadilhas da fama e se conectando com uma nova realidade, renovada pela Ilha através de seu povo, música e espírito de liberdade.

 

Para o #7DJ, o cantor e compositor em constante evolução leva seu som a uma nova direção completamente inesperada, fundindo música urbana latina com reggae e dancehall, colaborando com os renomados artistas jamaicanos Ziggy Marley e Charly Black e incorporando músicos jamaicanos tradicionais e instrumentos ao vivo (trompetes, saxofone, baixo, bateria). Embora cada faixa tenha um estilo distinto, todas estão perfeitamente interconectadas; o resultado é uma obra-prima da música latino-urbana mundial que é tão refrescante e mágica, quanto a jornada que o inspirou.

 

#7DJ foi produzido por Edgar Barrera “Edge”, Johany Alejandro Corral “Nyal” e The Rude Boyz (Kevin “ADG” Jimenez e Bryan Lezcano “Chan El Genio”) com todas as faixas escritas por Maluma (Juan Luis Londoño) com Edgar Barrera, Vicente Barco, Johany Corral “Nyal”, Kevin Jimenez, Bryan Lezcano, Miky La Sensa, ZZiggy Marley e Charly Black, entre outros.

 

O projeto foi filmado na Jamaica e em Los Angeles. 36 Grados produziu o curta-metragem composto por sete vídeos interligados que fazem do álbum, uma aventura audiovisual.

 

 

Repertório #7DJ (7 Dias En Jamaica)

 

1. Tónika ft. Ziggy Marley
2. Love ft. Charly Black
3. Chocolate
4. Agua de Jamaica
5. Desayun-Arte
6. La Burbuja
7. Peligrosa

 

A capa do álbum #7DJ é uma imagem criada pelo artista colombiano Federico Uribe, conhecido por usar materiais reciclados para criar esculturas e peças de arte realistas. A obra de arte criada a partir de pedaços de plástico descartado é um retrato impressionante de Maluma que será leiloado com 100% dos lucros para organizações sem fins lucrativos ambientais apresentadas pela fundação de Maluma ‘El Arte De Los SueÑos’.

 

Com o conceito de realizar uma exposição pop-up de arte sustentável em Miami para o lançamento de #7DJ, Maluma escolheu outras sete peças de arte de Uribe feitas com materiais do cotidiano que representam cada música do álbum. A exposição estará aberta ao público por um mês e será transmitida para que todos possam visitar virtualmente. Uma parte das receitas de cada venda irá beneficiar as seguintes organizações sem fins lucrativos com sede na Colômbia: Fundação Amigos del Mar, Jardín Botânico de Cartagena e Stand Up Providencia.

 

Sobre MALUMA:

 

Maluma é uma das principais vozes da música latina e um autêntico ídolo juvenil global. Nascido Juan Luis Londoño em Medellín, Colômbia, ele formulou seu apelido artístico de Maluma a partir das duas primeiras letras dos nomes de sua mãe, pai e irmã.

 

O vencedor do prêmio Latin GRAMMY 2018 de Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo (por F.A.M.E) é um dos artistas mais populares das redes sociais, com mais de 23 milhões de fãs no Facebook, 6 milhões de seguidores no Twitter e impressionantes 56 milhões de seguidores no Instagram, tornando-o o principal artista masculino latino no Instagram e o primeiro e único a ultrapassar os 50 milhões de seguidores. Seu canal oficial no YouTube / VEVO tem mais de 26,8 milhões de assinantes, o que lhe valeu um prêmio YouTube Diamond Play Button.

 

Com a Maluma World Tour, ele alcançou um sucesso incomparável, onde vendeu mais de um milhão de ingressos em 105 shows em todo o mundo somente em 2017 e se tornou o artista latino mais vendido no mundo. Em 2018 e 2019, ele bateu recordes e conseguiu casas cheias em todos os seus shows nos Estados Unidos e na Europa, lotando o Madison Square Garden (Nova York), a American Airlines Arena (Miami) e dois The Forums (Los Angeles), entre outros. Com sua turnê mundial 11:11, também esgotou o maior local de shows de Israel, o Yarkon Park, em Tel Aviv (mais de 60.000 espectadores); fez história no 18º Festival anual Mawazine em Rabat, Marrocos, estabelecendo um recorde de público de todos os tempos com seu show como atração principal para 200.000 pessoas; e se apresentou pela primeira vez em Riade, Arábia Saudita, para 25.000 pessoas.

 

Em 2018, Maluma entrou no cenário da moda com seu visual e estilo ousado, jovem e autêntico. Ele foi nomeado um “Ícone da moda masculina em construção” e “Mais novo muso da moda masculina” pela Vogue. Além disso, foi um dos “Homens do Ano” da GQ em 2019 e continua a ganhar o apoio de estilistas como Kim Jones (Dior), Jeremy Scott (Moschino), Olivier Rousteing (Balmain), Donatella Versace, Calvin Klein, Christian Louboutin, Louis Vuitton e mais. Em 2019, participou pela primeira vez do Met Gala, sendo um dos primeiros artistas urbanos latinos desta geração a ser convidado por Anna Wintour. Maluma também lançou campanhas e comerciais importantes como o rosto de marcas globais como Moet Hennessy, Michelob e Adidas.

 

Desde que ingressou na Sony Music Latin, em 2015, Maluma lançou cinco álbuns: Pretty Boy Dirty Boy (2015), F.A.M.E. (2018), 11:11 (2019), Papi Juancho (2020) e 7DJ (2021). Maluma é o artista mais jovem a ocupar simultaneamente as posições #1 e #2 na parada de rádio latina da Billboard. Até agora, Maluma teve vinte singles #1 na parada de rádio latina da Billboard.

 

Acompanhe Maluma: 

 

https://www.instagram.com/maluma/
https://www.facebook.com/MALUMAMUSIK
https://twitter.com/maluma

https://www.youtube.com/user/MalumaVEVO
https://www.tiktok.com/@papijuancho
Snapchat: malumaworld
http://www.malumamusik.co

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Imprensa – Sony Music –  Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br