REV fecha seu projeto pessoal lançando “Strive Part 2”

REV lança hoje, 28 de janeiro, a segunda parte de seu primeiro EP que fecha o projeto “Strive”. A cantora gaúcha disponibiliza agora mais cinco músicas autorais e intimistas, passando por assuntos como relacionamentos até insônia.

 

Ouça aqui!

 

Strive Part 2” carrega o significado do título, “esforçar-se” em inglês, refletindo a jornada de vida da cantora gaúcha, assuntos de caráter pessoal e um bom rock oitentista.

 

A segunda parte do EP abre com a canção ‘Insomnia’. “Eu sempre tive muita dificuldade de pegar no sono, em vários momentos isso acabou me prejudicando, a insônia me controla às vezes, e sei que não sou a única que passa por isso”, conta a artista.

 

Em seguida ‘Boyfriend,’ com certeza a música mais pessoal do projeto ‘Strive’. A letra conta a história de relacionamento abusivo. “O intuito dela é ajudar outras meninas a saírem dessa situação que muitas vezes demoramos para perceber que somos vítimas. Nem sempre o abuso é físico, eu demorei para perceber o quanto a minha saúde mental estava prejudicada”, completa.

 

A terceira é ‘Stupid’, uma canção divertida, principalmente por sua linguagem sarcástica e sincera. “Eu escrevi pensando nas várias situações que nós, meninas, temos que aguentar caras malas que acham que tem chance conosco”, fala REV.

 

‘Snowhite’ foi inspirada em um dos clássicos contos de fadas preferidos da artista, reescreve a história da Branca de Neve, mas na visão do príncipe. Uma maneira de imaginar novas versões dos filmes que fizeram parte de tantas infâncias.

 

Por fim, a faixa ‘I Wanna Know’. “Muitas vezes temos dificuldades nos nossos relacionamentos, eu sou uma pessoa que gosta muito de sempre conversar com o outro da melhor forma possível para solucionarmos todas as questões em discussão”, finaliza REV. I Wanna Know traz esta conversa, que, mesmo difícil, é necessária quando o namoro não está dando mais certo.

 

 

Ficha técnica | Strive Part 2

 

Composição: Michel Vontobel e REV
Produção: Michel Vontobel
Coprodução: Tiago Becker
Instrumentação: Michel Vontobel
Mixagem: Chris Lord-Alge
Masterização: Ted Jensen

 

 

Assessoria de Imprensa | REV – Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br