Mar Aberto compõe com nova promessa POP

Os artistas se encontraram recentemente no estúdio da cantora para processo criativo de novas faixas

 

Foto: Reprodução / Instagram Julia Smith

 

 Na última semana os artistas Julia Smith e Mar Aberto se encontraram para iniciarem, juntos, um processo de criação. Eles estiveram reunidos no estúdio da cantora para escreverem músicas novas.

 

“Esse processo faz parte do trabalho do Mar Aberto, gostamos muito de nos aproximar de novos cantores e compositores. É muito bom estar aqui com a Julia”, conta o vocalista Thiago Mart. A aproximação foi feita pelo Júlio Salinas, empresário da Seta Reta.

 

Os artistas estão trabalhando na composição de duas músicas, e se conheceram pela internet. No final do ano passado se encontraram pessoalmente. A partir deste momento, surgiram sinergias e a oportunidade de comporem juntos. “Eles são muito bons e competentes. Pra mim a experiência foi muito proveitosa, até porque eu sempre compus sozinha, mas a troca é muito rica, aprendi demais com eles e tenho certeza que passei um pouco do meu estilo também”, completa Julia Smith.

 

Atualmente Julia Smith divulga seu mais recente single, “Tão Bem”. A música tem composição e produção musical assinadas pela própria artista. Para conferir o resultado da ação e os próximos passos da cantora, acompanhe redes sociais: @juliasmithoficial.

 

Ouça “Tão Bem” plataformas digitais: https://levepress.fanlink.to/TaoBemJS

 

Assessoria de Imprensa – Leve Press