MAR ABERTO disponibiliza último Mini Pocket Show com versão de “Em Cada Amanhecer” de Fábio Júnior

Canção de 2002 chega em voz e violão ao lado de três composições autorais do duo na 5º fase da apresentação

 

Assista agora: 

https://youtu.be/sBKH7a3jqYw

 

“Tudo que eu queria era fazer uma canção pra você reconsiderar essa vontade de ir embora. Logo agora”, é esse sentimento de quero mais da canção “Logo Agora” que sentimos ao saber que a 5ª e última fase do Mini Pocket Show do M A R chega a todos os aplicativos de música neste domingo, 31 de maio. Com três composições autorais e uma versão poderosa de “Em Cada Amanhecer” sucesso de Fábio Júnior, que o MAR ABERTO encerra a apresentação intimista que contou com versões em voz e violão de canções autorais do duo e de grandes nomes da música brasileira.

 

Assim como todo ciclo chega ao fim, a sessão de Mini Pockets Shows do M A R também se encerra, deixando todos seus fãs com um gostinho de quero mais. Para a 5ª fase do projeto, o duo separou faixas queridinhas de seu público e as repaginaram no modo mais íntimo em que a voz é a grande protagonista. A apresentação se inicia com “Logo Agora”, seguida de “Origami” e “Ex Amor”, três composições do MAR ABERTO que estão entre as mais tocadas e pedidas do duo. Encerrando com chave de ouro, o duo fez uma versão poderosa e tocante de “Em Cada Amanhecer” de Fábio Júnior.

 

“Eu e a Gabi temos muitos pontos em comum, mas uma história curiosa é que ela tem um CD da novela “O Beijo do Vampiro”, que eu adorava e assistia, e tem uma trilha sonora fantástica. E desse CD a gente tirou algumas músicas para o repertório do MAR ABERTO, entre elas  ‘Em Cada Amanhecer’, e sempre que a gente escuta essa música, a gente se emociona porque, além da letra ser muito bonita, a interpretação do Fábio é primorosa. Um dia a gente sentou, começou a tocar e pensamos ‘ acho que dá liga se fizermos essa versão’ e desde então a gente não via hora de lançar nossa versão”, conta Thiago.

 

“Esse projeto de Mini Pocket foi surpreendente porque nossa ideia era fazer algo muito pequeno, com o celular, em casa mesmo, por conta da quarentena. Conseguimos uma câmera legal, ficou super gravado, e as pessoas gostaram tanto que acabou indo parar nos aplicativos de música. Então, o saldo é muito positivo e deu ganas e vontade pra gente seguir fazendo tanto coisas novas, quanto outras versões também”, completa.

 

Com o final dos lançamentos do Mini Pocket Show do M A R, o duo se prepara para apresentar ao público seu mais novo trabalho que está saindo do forno e prometem muitas surpresas e revelações escondidas nas canções inéditas.

 

Sobre MAR ABERTO

 

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

 

Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos” conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.

 

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Sentido”, “Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.

 

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR Aberto prepara um novo projeto que será lançado ainda neste primeiro semestre de 2020.

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic