MAR ABERTO transforma sucesso de Marisa Monte em dueto

Releitura de “Bem que se quis” já está disponível em todos aplicativos de música com clipe intimista

 

Linkfire: https://umusicbrazil.lnk.to/BemQueSeQuis

 

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dnA50bptWso

 

As idas e vindas do amor, a decisão de esquecer e perceber que a paixão é mais forte e, então… a entrega. Essa história é sua, é minha, é nossa, é de Marisa Monte e, agora, também é do MAR ABERTO. O duo acaba de lançar uma releitura de “Bem que se quis” transformando o sucesso de uma das maiores cantoras brasileiras de MPB em um dueto sensível e doce. A canção já está disponível em todos aplicativos de música e no Youtube com clipe intimista.

 

Parte do projeto “Referências, que une busca reviver grandes sucessos e músicas que marcaram suas vidas no estilo doce e cativante do duo, “Bem que me quis” mostra com maestria a capacidade do M A R de transformar uma canção solo em um dueto, transformando sua dinâmica de forma que a canção se torna única e inédita, mas sem perder suas características originais que fizeram gerações de apaixonarem.

 

“Olha, Bem que se quis foi a música que eu mais cantei no Karaokê na minha vida. Eu lembro que tinha uns 8 anos, chegava do colégio e já ligava o karaokê para cantar ela todos os dias, ela e Maria Chiquinha, as duas únicas músicas que eu cantava (risos). Sempre amei muito essa música, tenho uma coisa especial com ela, sempre me emociono quando ouço ela sabe? E eu cantava ela todos os dias, todos os dias, tanto que hoje em dia ela é uma música muito nostálgica para mim, porque sempre que canto ela me remete a cena lá de trás de eu cantando ela pequenininha no karaokê de casa”, conta Gabi Luz.

 

“Corcovado”, “Telegrama”, “Tem que Valer”, “Sentimental”, “Quero te Encontrar”, “Não sei Viver sem Ter Você” e “Eu Nunca Amei Assim” também já ganharam uma nova versão no melhor estilo MAR ABERTO e estão disponíveis em todos aplicativos de música ao lado de “Bem que se quis”.

 

Sobre MAR ABERTO

 

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

 

Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos” conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.

 

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Sentido”, “Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.

 

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR Aberto prepara um novo projeto que será lançado ainda em 2020.

 

 

Assessoria de imprensa MAR Aberto- Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 08/04, é aniversário da cantora, compositora e co fundadora da banda L7 @l7theband Donita Sparks @donitasparksofficial que completa 63 anos.

#donitasparks #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/04/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Toto "Toto IV".

Integrantes:

Toto

Bobby Kimball – vocais principais (1, 2, 4, 8–10) , vocais de apoio (1, 2, 4, 6–10)
Steve Lukather – guitarras, vocais principais (1, 3, 6) , vocais de apoio (1–3, 6–10) , piano (4)
David Paich – teclados, vocais principais (7, 10) , vocais de apoio (1, 2, 5–10) ; arranjos de metais (1) , arranjos orquestrais (3, 5–7)
Steve Porcaro – teclados, vocais principais (5)
David Hungate – baixo
Jeff Porcaro – bateria, percussão

Tracklist:

1. Rosanna - Toto (5.31)
2. Make Believe - Toto (3.43)
3. I Won't Hold You Back - Toto (4.54)
4. Good for You - Toto (3.18)
5. It's a Feeling - Toto (3.06)
6. Afraid of Love - Toto (3.52)
7. Lovers in the Night - Toto (4.27)
8. We Made It - Toto (3.56)
9. Waiting for Your Love - Toto (4.13)
10. Africa - Toto (4.56)

#toto #totoiv #boomerangmusic
Quem está na expectativa do filme Michael?

A estreia nos cinemas será no dia 24/04.

#michael #michaeljackson #boomerangmusic
Hoje, 08/04, é aniversário do compositor e guitarrista Izzy Stradlin @izzystradlin999 que completa 64 anos.

Foi integrante da banda Guns N' Roses @gunsnroses 

#izzystradlin #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/04/1990, há exatamente 36 anos atrás estreava o primeiro capítulo da série Twin Peaks 
@twinpeaks na ABC.

Série criada por David Lynch @davidlynch e Mark Frost

Video @ipostfilms

#twinpeaks #boomerangmusic
Hoje, 08/04, é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 65 anos.

Foi integrante da banda Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens e da banda Heróis da Resistência.

#leoni #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/04/1977, há exatamente 49 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda The Clash @the_clash 

The Clash

Joe Strummer 
Mick Jones 
Paul Simonon 
Terry Chimes (creditado como "Tory Crimes") − bateria
Topper Headon – bateria nas faixas 1, 4

Tracklist:

Versão U.K

Janie Jones
Remote Control (5/27/77, --)
I’m So Bored with the U.S.A.
White Riot (3/18/77, 38 UK)
Hate & War
What’s My Name
Deny *
London’s Burning
Career Opportunities
Cheat *
Protex Blues *
Police and Thieves
48 Hours *
Garageland

#theclash #boomerangmusic
Em 08/04/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Offspring @offspring "Smash".

Integrantes:

Dexter Holland – Guitarra e vocal
Noodles – Guitarra e vocal de apoio
Greg K. – Baixo e vocal de apoio
Ron Welty – Bateria e vocal de apoio

Tracklist:

01. Time to Relax
02. Nitro (Youth Energy)
03. Bad Habit
04. Gotta Get Away
05. Genocide
06. Something to Believe In
07. Come Out and Play
08. Self Esteem
09. It’ll Be a Long Time
10. Killboy Powerhead
11. What Happened to You?
12. So Alone
13. Not the One
14. Smash

#theoffspring #smash #boomerangmusic