Mari Chamon lança single e clipe “Raio de Sol”, inspirado no amor e no surf

A cantora Mari Chamon lança, no próximo dia 14, o single “Raio de Sol”, inspirado em uma história de amor e surf. Acompanhada de clipe, a música foi composta durante a quarentena de 2020, período em que a artista ficou isolada longe do litoral.

 

“As lembranças de dias de liberdade, praia, sol e amor me inspiraram. Poder ver o sol nascer no horizonte, o céu refletir no mar como um espelho, e ir surfar com alguém especial… daí começou a nascer Raio de Sol”, explica. A canção também fala sobre ter coragem para enfrentar nossos medos e se jogar, seja no amor, ou no surf.

 

 

O clipe, com direção de Julliana Martins, e imagens aquáticas da fotógrafa Ana Catarina, contou com a participação especial de Ivan Rodrigues, surfista local da praia do Arpoador, no Rio, e fundador da Surf School Salva.

 

“Me sinto muito grata por ter uma equipe tão especial e talentosa nesse trabalho! É muito legal poder, por meio dos clipes, mostrar um pouco também da minha personalidade e do meu estilo de vida”, comenta.

 

Mari Chamon começou a compor no violão aos 13 anos sobre relações amorosas. Na época, chegou a gravar um CD demo pop rock em inglês. Hoje, influenciada pelo reggae e MPB, tem no amor, na natureza, na espiritualidade e no surf suas maiores inspirações. A artista de voz doce é multifacetada: além de cantar, compor e tocar instrumentos, é formada em Comunicação Social e possui experiência no mercado audiovisual. Faz desde a concepção artística de cada lançamento, até a estratégia de marketing e roteiro dos clipes.

 

O novo single chega às plataformas de música na sexta (14), e o clipe estreia no canal da artista ao meio-dia.

 

 

 

 

 

Com informações: Marina Mello | Assessoria de Imprensa