Mauricio de Sousa Produções AO VIVO e Grupo BITTENCOURT oficializam parceria para expansão das Estações Turma da Mônica

Com investimento de R$ 5 milhões por Estação licenciada, meta é levar entretenimento para centros de compras, shoppings e outros espaços em todo o Brasil

 

Junto ao Grupo BITTENCOURT, consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias, a Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, empresa do Grupo Mauricio de Sousa responsável pelo live experience, está buscando novos licenciados para expandir a Estação Turma da Mônica. Só no Brasil já são quatro unidades (Goiânia, Olinda, Rio de Janeiro e João Pessoa) e o objetivo é levar entretenimento e experiências únicas do universo dos personagens de Mauricio de Sousa a todos os estados e também para outros países.

 

“Mais do que nunca o consumidor passou a dar mais importância para relação de confiança e proximidade com as marcas, principalmente para aquelas que estabelecem uma conexão emocional e geram valor em troca desse relacionamento. A Estação Turma da Mônica é um ótimo exemplo de como atrelar o produto à memória afetiva das pessoas, explorando a relação com o cliente final por meio das experiências. Acreditamos muito no potencial de expansão deste modelo de negócio – já está testado e validado – e estamos felizes em dar o pontapé para essa segunda fase da Estação Turma da Mônica. Desenvolvemos o conceito em 2017 e de lá pra cá acompanhamos a lapidação do negócio, agora estamos prontos para ganhar todo o Brasil”, pontua Lyana Bittencourt, CEO do Grupo BITTENCOURT.

 

Com investimento estimado entre R$ 3 milhões e R$ 5 milhões, a depender da metragem e localização, os licenciados que apostarem neste Centro de Entretenimento Familiar ou FEC (Family Entertainment Center), termo globalmente conhecido na indústria de diversões, terão direito de uso do nome da marca e comercialização de seus produtos durante 5 anos.

 

Além de ser apaixonado pela marca, a Mauricio de Sousa Produções AO VIVO busca parceiros com experiência no segmento de parques e entretenimento, varejo e educação; conhecimento em gestão, mercado e características excepcionais da região que deseja implantar a estação; capacidade financeira para investimento com foco na expansão futura; e dinamismo.

 

“O projeto de expansão das Estações Turma da Mônica prevê a implantação de dezenas de unidades no Brasil. Nosso objetivo é estar presente em todos os estados, levando o encantamento das histórias e personagens criados por Mauricio de Sousa para todas as famílias. A experiência do espaço é completa, única e inesquecível para os fãs da Turma e trabalha valores familiares e educacionais, contribuindo para o desenvolvimento da criatividade e aguçando a curiosidade em conhecer um pouco mais do universo da Mônica, Cebolinha e mais de 300 personagens” comenta Mauro Sousa, Diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.

 

Com 15 atrações, os licenciados terão ainda outras opções para explorar como extensão das estações como: cafeteria, loja com produtos oficiais da marca, excursões, publicidade e patrocínio, eventos, entre outros.

 

A Mauricio de Sousa Produções é a marca líder em HQ’s no Brasil, com mais de 1 bilhão de revistas vendidas e 88% da preferência do consumo nacional. Possui licenciamento com mais de 160 empresas, totalizando número maior que 4 mil itens licenciados. A marca sustenta grande apelo afetivo em crianças e adultos, ultrapassando gerações e presente no cotidiano das famílias desde a alfabetização. Com expressiva visibilidade no mundo digital, possui milhares de fãs em todas as redes sociais, além de ser sempre destaque positivo na imprensa.

 

 

 

 

Com informações: PRESS À PORTER

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor e compositor Alejandro Sanz @alejandrosanz que completa 57 anos.

#alejandrosanz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário da cantora e compositora Billie Eilish @billieeilish que completa 24 anos.

#billieeilish #happybirthday
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic