McFly canta as experiências que nos unem no cinematográfico clipe “You’re Not Special”

Faixa é um dos destaques de “Young Dumb Thrills”

 

 

Destaque do pop mundial do início deste milênio, a banda inglesa McFly lança o clipe “You’re Not Special”. Destaque do disco “Young Dumb Thrills”, seu primeiro trabalho de inéditas em 10 anos, a faixa fala sobre todas as experiências que nos unem como seres humanos e que ninguém está acima de outras pessoas.  O novo álbum está disponível em todas as plataformas de música digital via BMG.

 

Veja “You’re Not Special”: https://McFly.lnk.to/SpecialPR

 

Ouça “Young Dumb Thrills”: https://mcfly.lnk.to/ThrillsPR

 

Dirigido por Dave Spearing, o vídeo se divide entre imagens da banda em uma praia e um grupo de amigos buscando se encontrar em uma road trip. As imagens da amizade e aventura entre o grupo de jovens casa com o clima oitentista que a banda buscou na música.

 

Após alguns anos de hiato, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter se reúnem com a mesma energia que fez do McFly um dos nomes de maior sucesso de sua época. Com 10 milhões de discos vendidos e 7 hits #1 nas paradas britânicas, eles ganharam notoriedade por ser uma unidade musical sólida. Essa é a imagem que a banda quer reformar no novo disco “Young Dumb Thrills”, que chegou no segundo lugar das paradas britânicas.

 

O disco foi antecipado pela animada (e inspirada pela música brasileira) “Happiness”, a melancólica balada sobre saúde mental “Tonight is the Night” e o frenesi pop punk de “Growing Up”, em parceria com Mark Hoppus (blink-182). O disco ainda conta com Rat Boy na faixa título. Primeiro registro de estúdio desde “Above the Noise”, de 2010, “Young Dumb Thrills” está disponível em todas as plataformas de música digital e nas melhores lojas físicas.

 

Veja “You’re Not Special”: https://McFly.lnk.to/SpecialPR

 

Ouça “Young Dumb Thrills”: https://mcfly.lnk.to/ThrillsPR

 

Siga HQ Music:

https://www.instagram.com/hqmusicbr

http://www.hqmusic.com.br

 

 

 

Com informações: Nathália Pandeló Corrêa – Build Up Media – http://www.buildupmedia.com.br