MEGADETH LANÇA SEU AGUARDADÍSSIMO NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO ‘THE SICK, THE DYING… AND THE DEAD!’

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheSickTheDyingAndTheDeadPR

 

O MEGADETH, grande ícone do metal e pioneiro da vertente thrash, está coroando uma bem-sucedida turnê global com o lançamento de seu aguardadíssimo 16º álbum de estúdio, “The Sick, The Dying… And The Dead!”, via UMe, em 2 de setembro de 2022. Com doze novas faixas, “The Sick, The Dying… And The Dead!” está disponível em CD, vinil, cassete e também nos formatos digitais, através dos parceiros online.

 

A pré-venda pode ser acessada AQUI.

 

Está saindo também uma edição deluxe limitada com dois LPs, álbuns de 12 faixas em vinil preto 180g com capa gatefold numerada e encarte de  12x24cm com letras e créditos, uma litografia de vinil lenticular e uma litografia de 7 polegadas de bônus com “We’ll Be Back” e o inédito lado B “The Conjuring (Live)”. A edição limitada de luxo só pode ser adquirida através da loja online oficial do MEGADETH.

 

A primeira canção a ser liberada de “The Sick, The Dying… And The Dead! foi uma música feroz, típica do MEGADETH, “We’ll Be Back”. Ela foi acompanhada por “We’ll Be Back: Chapter I”, um curta épico de ação que conta a trajetória do mascote do MEGADETH, Vic Rattlehead. Produzido por Dave Mustaine, “We’ll Be Back: Chapter I” é uma história de bravura, sacrifício pessoal e força para sobreviver. Foi a primeira parte de uma trilogia de vídeos preparando a chegada de “The Sick, The Dying… And The Dead!”.

 

Assista ao curta “We’ll Be Back: Chapter I” AQUI.

 

“The Sick, The Dying… And The Dead!” consolida uma furiosa volta à forma do Megadeth, iniciada com “Distopia”, que venceu o Grammy de Melhor Performance de Metal em 2017. O novo álbum avança musicalmente e marca o recente triunfo de Dave Mustaine sobre o câncer de garganta. Reunindo o visionário líder e arquiteto sônico do MEGADETH com o co-produtor Chris Rakestraw (Danzig, Parkway Drive), mesma dupla que dirigiu “Dystopia”, em 2016, o trabalho foi gravado no estúdio de Mustaine em Nashville, Tennessee, com o guitarrista Kiko Loureiro e o baterista Dirk Verbeuren.  O baixista Steve DiGiorgio entrou temporariamente para gravar o álbum; já no começo da atual turnê, James LoMenzo juntou-se à família MEGADETH como baixista permanente.

 

“Pela primeira vez em muito tempo, tudo que precisávamos está em seu devido lugar neste disco”, entusiasmou-se Dave Mustaine. “Mal posso esperar para que chegue ao público!”

 

Apresentando algumas das composições mais fortes de Mustaine, ao mesmo tempo em que incorpora também composições do resto da banda, “The Sick, The Dying… And The Dead!” reúne tudo o que há de excitante e diferenciado no MEGADETH. Da fúria de “Night Stalkers” (com o lendário Ice-T) e do primeiro single “We’ll Be Back”, até a mais melódica e menos acelerada “Soldier On!”, passando pela faixa-título, muito pessoal, com suas reviravoltas envolventes.

 

“The Sick, The Dying… And The Dead!” funde a riffzada ultrafrenética, os solos ferozmente intrincados e o espírito inovador pelo qual o quarteto é conhecido; tudo isso com a assinatura de virtuosismo instrumental e o rosnado sardônico típico de Mustaine. Este álbum combina todos as esmagadoras potências musicais que fizeram do MEGADETH por tantas vezes uma força disruptora do metal e também um reverenciado ícone do gênero.

 

 

O MEGADETH revelou recentemente seu roteiro para a web 3.0, oferecendo experiências expandidas ao fã-clube Cyber Army. O primeiro lançamento em NFT será uma coleção chamada RATTLEHEADS, que se baseia em quase 40 anos de temas e imagens icônicas de Vic Rattlehead. Os fãs podem se juntar à Megadeth Discord oficial para se manterem atualizados: https://discord.com/invite/megadeth.

 

Official Website

Facebook / Instagram / Twitter

YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (07/09), é aniversário do cantor, compositor, ator e vocalista da banda Cidade Negra, Toni Garrido @tonigarridooficial que completa 56 anos.

#tonigarrido #cidadenegra #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (07/09), é aniversário da cantora, compositora guitarrista Chrissie Hynde @chrissiehyndemusic que completa 72 anos.

Vocalista da banda The Pretenders @thepretendershq 

#thepretenders #chrissiehynde #boomerangmusic #happybirthday
SORTEIO!
>>> GANHE 3 PARES DE INGRESSOS - PDDM POR DENTRO DA MÚSICA ESTREIA COM SHOW DO COMPOSITOR E TECLADISTA HENRIQUE PORTUGAL @ahportugal
E SOLAR BIG BAND.

PARA OS DIAS 15, 16 e 17 DE SETEMBRO, NO TEATRO UNIMED, EM SÃO PAULO.

1 PAR DE INGRESSOS POR NOITE

Para participar:

1. Siga @boomerangmusicoficial  e @teatrounimed

2. Marque nos comentários quem você quer levar para o show

3. Deixar o perfil aberto

O resultado sairá na quinta-feira (14/09). Boa sorte!

Obs.: Despesas com trajeto, hospedagem e alimentação são de responsabilidade dos ganhadores.

Serão quatro ganhadores, cada um com um par.

#teatrounimed #boomerangmusic #promoção #sorteio
Hoje (06/09), é aniversário do cantor, compositor e baixista Roger Waters @rogerwaters que completa 80 anos.

Um dos fundadores da banda Pink Floyd @pinkfloyd 

#rogerwaters #boomerangmusic #happybirthday #pinkfloyd
Hoje (06/09), é aniversário do guitarrista e compositor Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal da banda A-Ha @officialaha que completa 62 anos.

#aha #boomerangmusic #happybirthday #paulwaaktaarsavoy
Hoje (05/09), é aniversário do saudoso cantor e compositor Freddie Mercury @freddiemercury que completaria 77 anos.

Um dos maiores artistas do mundo da música e vocalista da banda Queen. 

#freddiemercury #happybirthday #boomerangmusic