Nina Nesbitt lança novo álbum ‘Älskar’

NOVO ÁLBUM ‘ÄLSKAR’ DISPONÍVEL AGORA –OUÇA AQUI

 

APRESENTANDO A NOVA MÚSICA ‘I SHOULD BE A BIRD’  ASSISTA O VÍDEO OFICIAL AQUI

 

EM TURNÊ EM NOVEMBRO – INGRESSOS REMANESCENTES AQUI

 

Nina Nesbitt lançou seu aguardado novo álbum ‘Älskar’pelo selo Cooking Vinyl. Os destaques da campanha do álbum incluem até agora um bilhão de streams, bem como tocar em dois grandes shows em estádio como convidada do Coldplay, que fez seu dueto com Chris Martin em ‘Let Somebody Go’ . O recorde se baseia no enorme sucesso de seu set ‘e Sun Will Come Up, e Seasons Will Change’de 2019, que a levou a uma audiência global e conquistou fãs influentes, como Taylor Swift.

 

Nina diz: “‘Älskar’ é sobre o amor em todas as suas formas brutas, quer seja meu relacionamento, minha família, meus amigos ou aprender a amar a mim mesma. Eu realmente gosto da dinâmica do álbum. Tem aquela sensação sueca, pois pude trabalhar com muitos dos meus ídolos da cena pop de lá. Mas também tem um elemento escocês – a narração da história e o povo – que influenciou a outra metade”.

 

Como já ouvimos os singles “When You Lose Someone” e “Pressure Makes Diamonds“, “Älskar” muda confiantemente entre composições confessionais, emocionalmente carregadas e instantaneamente viciantes pop modernistas. A nova faixa de foco do disco ‘I Should Be A Bird‘ vem de seu lado introspectivo, sua melodia de violão acústico fornecendo o pano de fundo para uma letra que aborda as emoções complicadas de ser um empático e tentar estabelecer limites quando aqueles próximos a você estão lutando. Como explica Nina, “Minha primeira reação é ajudá-los a passar por isso, mas às vezes você pode piorar a situação por estar lá demais”. A canção é acompanhada por um vídeo, que foi filmado com o belo cenário natural dos Brecon Beacons e Wolf James. Assista ao vídeo oficial AQUI.

 

O projeto teve início quando Nina visitou sua família na Suécia. Foi uma viagem que também proporcionou uma oportunidade de trabalhar com uma gama de talentos do cenário musical do país, incluindo Elvira Anderfjärd (mais conhecida por seus remixes Taylor Swift), Jack & Coke (Tove Lo, Carly Rae Jepson). As duas raízes do livro de herança familiar de Nina terminam o álbum. A tone-setting‘Gaol’ (Gaol escocês-gaélico por amor) é uma colagem de notas de voz dos fãs, cada uma dizendo “I love you” em idiomas que vão do estoniano ao coreano, enquanto a linda faixa título segue a linha tanto de Sigur Rós quanto paraAurora.

 

Há inúmeros outros novos destaques a serem descobertos pelos fãs, incluindo o romance hedonista e movido a batidas da “Teenage Chemistry” e o pop gaguejante e brincalhão que salta dentro da “Limited Edition“. Mas nunca se afasta de enfrentar os problemas de frente. Os “caras mais velhos”, por exemplo, lembram quanta atenção Nina e seus amigos receberiam de homens mais velhos quando estivessem na metade da adolescência. O que parecia excitante e rebelde de volta é agora algo que ela reconhece como sendo um desequilíbrio de poder explorador.

 

Nina se apresentarou no Blackpool Illuminations Switch-On, encenado em associação com a MTV, que também apresenta Tom Grennan e Mae Muller. Ela embarcará em seguida em uma turnê no Reino Unido e na Europa, que começa em novembro. Os demais ingressos para os espetáculos, listados abaixo, estão disponíveis AQUI.

 

 

SETEMBRO

 

2 – Blackpool Illuminations Switch-On

 

NOVEMBRO

 

13 – Leeds, Stylus

14 – Brighton, CHALK

15 – London, Electric Brixton

17 – Bristol, Trinity Centre

18 – Birmingham, O2 Institute 2

20 – Manchester, Ritz

23rd – Glasgow, SWG3 Galvanisers

24 – Edinburgh, e Liquid Room

 

NOVEMBRO

 

26 – Nalen Klubb, Stockholm, Sweden

28 – Circolo Arci Bellezza, Milan, Italy

30 – Les Etoiles eatre, Paris, France

 

DEZEMBRO

 

1 – Bitterzoet, Amsterdam, Netherlands

2 – Prachtwerk, Berlin, Germany

 

Siga Nina Nesbitt:

 

Official website  | Spotify | Apple Music | YouTube |Instagram | Facebook | Twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CATTO Comunicação  / FOR MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista