Mesclando jazz e pop, Victoria Cerrid lança “Vontade”, seu primeiro single autoral que chega pela produtora Boogie Naipe

O que você sente quando passa vontade? Seja o desejo por uma comida ou pela presença de alguém, é essa pergunta que guia o primeiro trabalho autoral da cantora e compositora paulista Victoria Cerrid. Novo talento da produtora Boogie Naipe, a artista explora as reações causadas pela vontade de algo com um tom “blasé divertido”, como define a artista. “Vontade” é o primeiro single da cantora e chega hoje, 16 de julho (sexta-feira), às plataformas de streaming (ouça aqui). Um registro audiovisual acompanha a estreia e está disponível no canal de YouTube de Victoria (assista aqui).

 

Estudante de jazz desde os dezesseis anos de idade, hoje, aos vinte e dois, Victoria Cerrid dilui a influência do gênero  em bases cada vez mais pop e R&B. Criada a seis mãos, com a colaboração de Júlio Lino e Tya Rodrigues, “Vontade” traz arranjos de instrumentos de sopro e sintetizadores. “Acho que essa música é o meio termo entre o que sempre cantei e o que quero cantar cada vez mais”, reflete a cantora.

 

Brincando com sensações e sentimentos, a motivação para a canção partiu de um momento de desejo pela presença de alguém. No desenrolar do videoclipe, Victoria dá outros sentidos para a situação. “Tem coisa mais ‘passar vontade’  do que comer algo que você ama, ou algo muito azedo, muito apimentado, sem poder expressar nenhuma reação?”, indaga. “Essa é a materialização de como eu me sinto quando estou atraída por alguém e finjo que não, quando fico passando vontade”, completa. O registro audiovisual de tom intimista tem a direção da Oniris Films, com preparação de elenco do Instituto Voz do Ser, e traz uma diversidade de caras e idades em sua concepção. “Todo mundo tem vontade, todo mundo sente tesão, então convidamos pessoas que sabíamos que iam topar a ideia e gostar de estar com a gente”, explica.

 

Apesar do longo período estudando e criando intimidade com a música, estrear sua carreira autoral é uma vivência ímpar na vida de Victoria Cerrid. “Nenhuma experiência musical, até hoje, se comparou a isso”, declara. E, no que depender da artista, é algo que ela quer viver muitas vezes mais. “Criar um trabalho junto com quem eu amo, ver isso nascer, amadurecer e colocar pra ser escutado por outras pessoas é algo que quero fazer pra sempre”, conclui.

 

Assista ao videoclipe de “Vontade” aqui

 

Ouça “Vontade” aqui

 

 

Ficha Técnica:

 

Composição:Victoria Cerrid, Tya Rodrigues e Julio Lino
Produção Executiva: Boogie Naipe
Gravado, produzido e mixado: Freak Studios, SP
Master: Arthur Joly
Vozes – Victoria Cerrid
Baixo Elétrico – Julio Lino
Teclas – André Bruni
Bateria – Nico Paoliello
Sopros – Sidmar Vieira, Josué Ferreira, Joabe Reis
Produção Audiovisual – Oniris Films

 

Elenco:

Victoria Cerrid
Silvia Maciel
Davi Izidoro
Sonia Molfi
Larissa Cardoso
Bisnaguinha
Direção: Willy Lugon
Co Direção e Edição: Heitor Mendes
Produção e Planejamento: Débora Nazareno
Fotógrafo Still: Caio Versolato
Styling: Nai Alburqueque
Beleza: Ian Ribeiro
Preparação de Elenco e Terapia da Comunicação
Voz do Ser

 

Apoio

Estúdio Jabuticaba
Yebo
Ashanti Brechó
Voz do Ser

 

 

 

 

 

 

Com informações: TROVOA Comunicação