Mini documentário conta histórias por trás das personagens do clipe ‘Dona de Mim’

Já está disponível o mini documentário que a cantora IZA fez sobre os bastidores e as histórias por trás do clipe de “Dona de Mim”, que já conta com mais de 16 milhões de visualizações e está entre as músicas mais tocadas das rádios e plataformas digitais no Brasil. Assista aqui.

 

Com direção de Thayna Laduano, o mini doc conta a história de cada uma das mulheres que participaram do clipe: Josi Lima, Marcella Maia e Bia Sabia. IZA entrevista cada uma delas e divide anseios, opiniões e a luta de cada uma. “Eu quis juntar mulheres incríveis, inspiradoras e acima de tudo reais”, explica a cantora.

 

Entre as personagens escolhidas para o clipe tem uma mãe jovem que representa as mães solteiras, falando sobre a rede de apoio que ela tem para ajudar na criação do filho. A segunda personagem é uma atriz transexual que representa uma advogada atuando um lugar extremamente machista. Ela fala também sobre a força para tomar a decisão de se assumir.

 

A terceira personagem, Josi, é professora e no clipe vive uma cena de violência na escola, uma realidade nas instituições públicas das periferias do Brasil. Ela foi escolhida porque IZA queria homenagear a mãe que é professora e a ideia era mostrar as limitações que a educação brasileira sofre.

 

O documentário fala sobre a aceitação pela qual cada mulher passa, o empoderamento da mulher negra e a representatividade do feminino. Além disso, IZA conta o processo de gravação do clipe, as escolhas das locações e a liberdade das coreografias.

 

“Eu quero muito que todas as mulheres se sintam confiantes e empoderadas para serem o que elas quiserem ser e não aquilo que dizem prá gente, o que é bonito ou como você deve se vestir, se comportar”, completa IZA.

 

Ficha Técnica
Direção de Produção: Ana Luiza Martins
Produção Executiva: Jessica Martins
Assistente de Produção: Haln Junior
Direção de Fotografia: Nick Gomes / Ciro Neves
1º Assistente de Câmera: Marcel Nascimento
Diretora de Arte: Poliana Feulo
1º Assistente de Arte: Victoria
2º Assistente de Arte: Sandro
Operador de áudio: Michael Lazarini
Fotografia Still: Luciana Faria
Styling (IZA): Bianca Jahara
Produção de Moda (IZA): Camila Viana
Beleza (IZA): Mari Saavedra
Beleza(Elenco): Ludi Moreira
Styling (Elenco): Fernanda Gunutzman
Elenco: Bia Sabiá / José Lima / Marcella Maia
Imagens cedidas pelo Making Of: Cris Sevieri
Edição Mini Doc: Thayna Laduano
Cor Mini Doc: Thayna Laduano

Agradecimentos:
Fernando Werney
Marcos Paulo de Sousa
Apoio: Warner Music e Agência de Música

 

Assessoria de Imprensa | IZA

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic