MISTERWIVES: FERVOROSO QUARTO ÁLBUM DE ESTÚDIO NOSEBLEEDS

DISPONÍVEL AGORA ESCUTE AQUI

 

FAIXAS FOCO “DAGGER” E “SIDEWAYS”:  OUÇA “DAGGER” AQUI | OUÇA “SIDEWAYS” AQUI

 

O grupo de pop alternativo baseado em Nova York/Los Angeles, MisterWives, compartilha seu fervoroso e aguardado quarto álbum de estúdio, Nosebleeds, disponível agora pela Photo Finish Records. Juntamente com o álbum completo, a banda compartilha as faixas “Dagger” e “Sideways“. Além disso, a turnê Don’t Look Down com BishopBriggs será lançada na América do Norte no segundo semestre, começando em 8 de setembro, com ingressos à venda agora em misterwives.com/tour.

 

Nosebleeds, o aguardado quarto álbum de estúdio do MisterWives, impulsiona o grupo para um novo território, desta vez, equipado com bravura, confiança e força. Ao longo de uma carreira de uma década, de tremendos altos e baixos, o próximo projeto encontra a banda em sua forma mais evoluída, transformando sua dor em poder ao longo de dez faixas convincentes.

 

Sem medo de desmoronar, o álbum mostra a banda se recompondo, melhor do que nunca. Agora, com uma nova era do MisterWives, a vocalista Mandy Lee diz: “‘Nosebleeds’ recupera a vastidão de nossa experiência emocional completa sem censurar a terrível verdade de se sentir derrotado e mantido no alto de onde você quer estar. Um desaprender libertador que se inclina para o meio confuso.” Juntamente com um som novo, vulnerabilidade inabalável e uma confiança palpável, Lee continua: “O álbum é um retorno à verdade e à liberdade de auto-expressão e, ao fazê-lo, nos encontramos em um novo território, tanto sonora quanto liricamente, que revelou nosso caráter mais cru, música dinâmica e empoderadora ainda.

 

Uma das últimas canções gravadas para o álbum, “Dagger” surgiu quando o prazo final do álbum havia passado e a quantidade certa de pressão, falta de sono e febre de estúdio se instalaram. Em meio às dificuldades, “Dagger” oferece um espaço curar, perdoar e seguir em frente. O otimista “Sideways” lida com os momentos entre saber que é hora de deixar um relacionamento e realmente sair. É um momento que finalmente coloca Lee no comando de sua própria vida, recuperando sua autonomia e retomando seu poder.

 

A Rolling Stone estreou a faixa-título da banda e o vídeo de sua poderosa coleção Nosebleeds. A publicação a chamou de “melhor música até agora”. Na semana de seu lançamento, a faixa se tornou a segunda música mais adicionada às rádios alternativas dos EUA e “Nosebleeds” é agora a faixa número um no KYSR LA 98.7. Todos os singles lançados do álbum já têm mais de 6 milhões de visualizações no TikTok, Instagram + Youtube Shorts.

 

A banda embarcará em uma turnê norte-americana com Bishop Briggs começando em 8 de setembro em Nashville, TN. A turnê passará pela Costa Leste, incluindo Nova York, NY em 15 de setembro no Pier 17 e parará em Toronto, ON em 19 de setembro. Adquira os ingressos agora em misterwives.com/tour.

 

Conecte-se com MisterWives no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook para ficar atualizado com tudo sobre MisterWives.

 

“MisterWives está pegando as críticas dos últimos anos e transformando-as em sua melhor música até o momento”  ROLLING STONE

 

“MisterWives está entrando em uma nova era de sua carreira de quase uma década” VARIETY

 

“MisterWives está entrando em uma nova era de punk, angústia e fúria com o lançamento de seu single “Our Of Your Mind”, uma sanguinária crítica severa às separações…Mandy Lee junta a faixa pop punk com mensagem de empoderamento” PAPER

 

“‘Nosebleeds’ apoia os vocais confiantes de Lee com guitarras pesadas e sintetizadores pulsantes enquanto ela aprende a auto-aceitação.” – Consequence Sound

 

Nosebleeds (LP) Lista de Faixas

 

1. Out Of Your Mind
2. Dagger
3. Nosebleeds
4. All The Same
5. Sideways
6. Trigger Pull
7. Too Late
8. Silver Lining
9. Trip Around The Sun
10. Flower Moon
11. Broken Glass
12. Other Side
13. End Of My Rope
14. Ultraviolet

 

Sobre Photo Finish Records

 

Photo Finish Records é uma gravadora independente com uma lista de artistas diversificada, incluindo rock alternativo, indie pop e hip hop. A gravadora foi criada e fundada por Matt Galle e em 2021 comemorou seu décimo quinto ano de sucesso. À medida que a gravadora crescia e se desenvolvia, Matt trouxe seu parceiro de negócios Mike Marquis para co-dirigir a gravadora com ele. PFR é conhecido por desenvolver e quebrar uma lista eclética de artistas como 3OH!3, SHAED, Marian Hill, MisterWives, ROZES, The Mowgli’s e novas contratações The Maine, Delacey, 93FEETOFSMOKE, Elliot Lee, AVIV e joan. “Trampoline” do SHAED é platina tripla nos EUA com mais de 15,5 bilhões de streams em todo o mundo, o álbum de estreia do 3OH!3s “Want” é certificado Ouro com 3 singles de platina e mais de 15 milhões de singles vendidos, incluindo colaborações com Katy Perry, Wiz Khalifa, Kid Cudi , Lil’ Jon e Ke$ha. Matt Galle e Mike Marquis são líderes bem conhecidos e respeitados na indústria da música, tendo sido reconhecidos na Billboard 40 abaixo de 40 e três anos consecutivos (2020, 2021, 2022) na lista Indie Power Players da Billboard. A equipe está em Nova York e o PFR é distribuído pela Virgin Music, Label and Artist Services.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS CIRCUM-NAVIGATE

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years