MØ lança segundo álbum da carreira intitulado “Forever Neverland”

Assista ao trailer do álbum no YouTube   / / Stream / comprar o álbum: Digital   /   Físico

 

Hoje a superstar dinamarquesa MØ lança seu tão aguardado segundo álbum Forever Neverland— disponível agora pelo selo Chess Club/RCA Victor. Forever Neverland já recebeu elogios antecipadamente, com a revista NME chamando-o de “antológico, experimental, audaciosa e fantasticamente pop” em sua crítica 4/5. A revista DIY observou que “… ela nunca pareceu tão à vontade e de bem consigo mesma” (4/5) e a Dork disse que se trata de um “sublime álbum pop”, atribuindo-lhe a nota perfeita: 5/5.

 

Com produção executiva de Stint, Forever Neverland é uma obra extremamente importante para MØ. Abordando temas como o escapismo e a eterna juventude, o álbum é um documento no qual MØ vê seu lugar no mundo e o de sua geração neste exato momento.

 

MØ fez uma prévia do álbum com a reflexiva “Sun In Our Eyes”, em colaboração com Diplo, o hino escapista “Way Down”, o pop viciante produzido por Illangelo “Imaginary Friend” e a recém-lançada “Blur”. Forever Neverland também inclui contribuições da extremamente descolada cantora americana Empress Of (“Red Wine”), uma nova colaboração com a pop futurista, a cantora Charli XCX (“If It’s Over”), depois de já terem trabalhado juntas nas mixtapes Number 1 Angel Pop 2 de Charli XCX, além da produção de gente como Stargate, Hudson Mohawke e muito mais.

 

MØ irá comemorar o lançamento de Forever Neverland com uma gigantesca turnê europeia, começando em Hamburgo no dia 9 de novembro e culminando com um show em sua cidade natal, no Royal Arena de Copenhague.

 

MØ // Forever Neverland Capítulo 1 Turnê Europeia — Inverno de 2018
9 de novembro — Grosse Freihart 36, Hamburgo
12 de novembro — Olympia, Paris
13 de novembro — TivoliVredenburg,  Utrecht
15 de novembro — Live Music Hall, Colônia
16 de novembro – Tonhalle, Munique
17 de novembro — Fabrique, Milão
20 de novembro — Astra, Berlim
21 de novembro — Klub Stodola, Varsóvia
23 de novembro — Paladium, Riga
24 de novembro — Rock Cafe, Tallinn
28 de novembro — Annexet, Estocolmo
30 de novembro — Pustervik, Gotemburgo
1o de dezembro — Royal Arena, Copenhague

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (25/04), é aniversário do cantor e compositor Rogério Flausino @rogerioflausinooficial da banda Jota Quest @jotaquest que completa 53 anos.

Foto 📷  @natrilha.van

#rogerioflausino #happybirthday #boomerangmusic #jotaquest
Hoje (23/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Roy Orbison @officialroyorbison que completaria 89 anos.

#royorbison #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/04), é aniversário do cantor e compositor Leo Jaime @leojaimeoficial que completa 65 anos.

#leojaime #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 84 anos.

#happybirthday #robertocarlos #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do saudoso cantor, compositor, apresentador e jornalista Rodrigo Rodrigues @rr_tv que completaria 50 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers

Falecido em 29/07/2020

#rodrigorodrigues
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do baterista da banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial e mestre cervejeiro Sady Homrich @burgomestresady que completa 61 anos.

#sadyhomrich #nenhumdenós #happybirthday #boomerangmusic
@dinofonsecacantor live