Sucesso global, o cantor e compositor James Arthur retorna com um novo single, ‘Empty Space’

‘Empty Space’ é uma música linda, crescente e guiada pela guitarra, que fala sobre amor e perdas. A letra é marca registrada de James Arthur. Pura e honesta, a canção mostra a dor e a consciência sobre si mesmo que surgem depois de um término.

 

“I’ve been drinking, I’ve been doing things I shouldn’t do. Over thinking, I don’t know who I am without you. I’m a liar and a cheat, I let me ego swallow me. And that’s why I might never see you again. I’m alone in my head looking for love in a strangers bed. But I don’t think I’ll find it ‘cause only you could fill this empty space.”

 

 James diz: “Essa música é para qualquer pessoa que já esteve profundamente apaixonado e perdeu alguém querido, e precisa lutar para tentar preencher o vazio. É sobre aceitar o fato de que apenas aquela pessoa especial pode realmente preencher esse espaço. ”.

 

Os últimos dois anos têm sido marcantes para James. Desde o lançamento, em setembro de 2016, o single “Say You Won’t Let Go” vendeu mais de 10.8 milhões de cópias no mundo inteiro e acumula mais de 2 bilhões de streams nas plataformas digitais. O single ficou três semanas em 1º lugar no Reino Unido e alcançou o 1º lugar nas rádios dos Estados Unidos.

 

Além disso, o álbum de James “Back From The Edge”, lançado em outubro de 2016 foi direto para o 1º lugar no Reino Unido e ganhou certificação de Platina ao redor do mundo. James também foi indicado à dois BRIT Awards e 1 American Music Award como “Best New Artist”.

 

Em 2017 o cantor também saiu em turnê com a banda One Republic para 42 apresentações em arenas nos Estados Unidos e uma turnê esgotada com 11 datas em arenas pelo Reino Unido. Desde então James continua trabalhando em seu novo álbum, em que colabora com Ryan Tedder, Justin Tranter e Max Martin.

 

No total, James vendeu mais de 24 milhões de álbuns no mundo inteiro. Seu single “Naked” foi um sucesso no final do ano passado, gerou mais de 100 milhões de streams, com um vídeo para a faixa que alcançou 128 milhões de visualizações até o momento.

 

WWW.JAMESARTHUROFFICIAL.COM

TWITTER.COM/JAMESARTHUR23

WWW.YOUTUBE.COM/JAMESAVEVO

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years